Reprodução |
A Sony Pictures Television - Kids e a Floresta, produtora da Sony Pictures Television no Brasil, estão se unindo para desenvolver uma versão brasileira da adorada franquia "As Panteras" para o público pré-adolescente. O roteiro da série premium ficará a cargo da atriz e escritora Suzana Pires (Sol Nascente; Flor do Caribe; Os Caras de Pau).
A nova versão de "As Panteras" será ambientada no Brasil e manterá os princípios fundamentais da marca icônica, incluindo ação, mistério, comédia, e personagens femininas jovens e empoderadas. A série terá como foco três pré-adolescentes com diferentes origens e realidades, que são selecionadas de acordo com suas habilidades especiais para se juntarem a uma escola secreta de espiãs chamada Academia das Panteras. Cada episódio acompanhará as panterinhas enquanto resolvem crimes e salvam o mundo... tudo isso enquanto navegam pelo primeiro ano da escola de espionagem. As histórias vão mesclar uma variedade de casos realísticos, de fácil identificação e, às vezes, absurdos, amplificados com elementos de diversão e realização de desejos.
"Estamos animados por ter a oportunidade de evoluir esta incrível propriedade intelectual da Sony para uma audiência mais jovem e moderna", afirma Joe D'Ambrosia, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da SPT - Kids. "Estamos nos concentrando naquele enredo de suspense imperdível que torna as telenovelas tão envolventes, ao mesmo tempo em que permanecemos fiéis à premissa original do programa: mistério, aventura, comédia e jovens mulheres empoderadas que equilibram tarefas escolares, prática de softbol e a adolescência, tudo enquanto salvam o mundo."
“O departamento de ficção da Floresta ficou extremamente empolgado quando a ideia para esse remake chegou pelos nossos parceiros da SPT-Kids”, compartilha Thiago Teitelroit, Direção Criativa de Ficção da Floresta. “São raras as franquias que conseguem atravessar tantas gerações, sempre entretendo um público massivo. É uma oportunidade única, não apenas para o mercado, mas principalmente para os espectadores brasileiros de se divertirem de um jeito novo com essas personagens atemporais. E ninguém melhor do que Suzana Pires, com todo seu talento e importante trabalho em prol do empoderamento feminino, para dar vida às novas Panteras”, finaliza.
“Quando Thiago Teitelroit (Floresta) e a Sony me convidaram para fazer parte da adaptação de 'As Panteras' no Brasil, só pude responder com um sonoro sim”, comenta Pires. “Vamos entregar tramas de espionagem elaboradas e muita aventura com o toque essencial de comédia e uma abordagem narrativa de novela. Um grande entretenimento latino para todo o mundo curtir”.
Tags
Notícias