Bayer Leverkusen joga para ser o primeiro campeão invicto da Bundesliga, neste sábado (18), na TV Cultura

Foto: Site Oficial Leverkusen

Neste sábado (18/5), o Bayer Leverkusen pode fazer história na tela da TV Cultura. Depois de conquistar o título da Bundesliga com cinco rodadas de antecedência, a equipe enfrenta o Augsburg na BayArena em busca de um feito inédito: ser o primeiro campeão invicto da competição. Com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro, vai ao ar a partir das 10h15, com o pré-jogo, e bola rolando às 10h30. A transmissão também acontece pelo site da Cultura e no app gratuito Cultura Play.
 
Depois atropelar o Bochum no último domingo (12), quando venceu por 5 a 0 com gols de Patrik Schick, Victor Boniface, Amine Adli, Josip Stanišić e Alejandro Grimaldo, o Bayer alcançou a impressionante marca de 50 jogos sem perder em todas as competições. Agora, a invencibilidade da equipe de Xabi Alonso vai ser posta à prova pelo 10º colocado, o Augsburg, que tem a chance de atrapalhar tanto o recorde do Leverkusen quanto a festa do título do time, que vai levantar a taça oficialmente na última rodada.
 
Mas se o histórico do confronto entre os dois times vale de alguma coisa, não vai ser tarefa fácil para o visitante. Bayer e Augsburg já se enfrentaram em 27 oportunidades, com ampla vantagem para o Leverkusen: 17 vitórias contra apenas duas do adversário, além de oito empates. O Bayer também marcou mais gols no confronto: 56 contra 22 do Augsburg.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato