"Anya foi uma parceira maravilhosa, deu maior profundidade à personagem", elogia George Miller


Intérprete da protagonista Furiosa no novo capítulo da saga Mad Max, Anya Taylor-Joy foi escolhida para viver a personagem pelo próprio diretor George Miller, depois de conferir seus primeiros trabalhos: “Eu vi Anya em A Bruxa, na época do lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria – muito jovem, e depois num primeiro corte que Edgar Wright me mostrou de Noite Passada em Soho. Quando a vi na tela, pensei: ‘Há algo muito convincente nela’. Ela tem presença, é feroz, resoluta”.

Ambientado em um mundo distópico e pós-apocalíptico, a personagem passa por diversas fases, revelando facetas inéditas da atriz: ''Ela foi uma parceira maravilhosa, cujas contribuições deram maior profundidade à personagem. Não há dúvida de que ela trouxe algo feroz para o filme – seja dela ou não, ela encontrou isso em si mesma, algo que eu senti no trabalho anterior dela e reconheci ao filmarmos juntos'', complementa Miller.


Furiosa: Uma Saga Mad Max segue em cartaz nos cinemas. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato