UFC 300: Evento histórico com Alex Poatan e Charles do Bronxs é destaque na programação da semana do UFC Fight Pass

Foto: Reprodução

Confira os destaques da programação do UFC Fight Pass de 11 a 13 de abril de 2024.

COLETIVA DE IMPRENSA DO UFC 300 – Todos os atletas do evento participam da coletiva em Las Vegas e fazem a primeira encarada da semana de luta

Data: Quinta-feira, 11 de abril
Horário: 21h
Como assistir: UFC Fight Pass e redes sociais do UFC

RESENHA UFC FIGHT PASS  – O Resenha desta semana recebe as principais estrelas brasileiras do UFC 300 para um bate-papo sobre o evento deste sábado

Data: Sexta-feira, 12 de abril
Horário: 13h
Como assistir: UFC Fight Pass e redes sociais do UFC

ESPECIAL UFC 300 & PESAGEM  – Os atletas do card sobem à balança e o time do UFC Fight Pass analisa as principais lutas do card

Data: Sexta-feira, 12 de abril
Horário: 19h
Como assistir: UFC Fight Pass e redes sociais do UFC

UFC 300: PEREIRA x HILL
Data: Sábado, 13 de abril
Horário: 19h – Card preliminar (Pré-show: 18h30)
23h – Card principal

Como assistir: Ao vivo no UFC Fight Pass.O Canal GOAT também transmite ao vivo o card preliminar do evento.

PRINCIPAIS ASSUNTOS:

Evento histórico ao vivo neste sábado no UFC Fight Pass

O UFC chega ao seu 300º card numerado neste sábado, 13 de abril, com um dos maiores eventos da história dos esportes de combate. O UFC 300, que acontece em Las Vegas, a partir das 19h, com transmissão do UFC Fight Pass (pré-show a partir das 18h30), será encabeçado por três disputas de cinturão e contará com um card repleto de estrelas.

Na luta principal, o brasileiro Alex Pereira defende pela primeira vez o cinturão peso meio-pesado conquistado em novembro do ano passado. Campeão de duas divisões do UFC e kickboxer condecorado, Poatan conquistou emocionantes vitórias por nocaute sobre os ex-campeões Israel Adesanya, Jiri Prochazka e Sean Strickland. Pereira agora pretende adicionar mais uma finalização sobre um ex-campeão no currículo. O brasileiro irá enfrentar o atual No. 1 do ranking Jamahal Hill.

Hill busca recuperar o cinturão que desocupou devido a uma lesão no ano passado. Contratado após participar do Contender Series em 2019, ele conquistou vitórias emocionantes sobre os brasileiros Glover Teixeira, Thiago Santos e Johnny Walker. Hill agora aspira destronar Poatan para provar que é o melhor meio-pesado do planeta.

Além do cinturão peso meio-pesado, mais dois cinturões estarão em disputa: A campeã peso-palha Zhang Weili defende o cinturão contra a desafiante No. 1, Yan Xiaonan, e Justin Gaethje coloca seu cinturão BMF (o título de atleta mais durão do planeta) em jogo contra o ex-campeão dos penas Max Holloway em um duelo muito aguardado pelos fãs.

Charles do Bronxs está de volta

O UFC 300 marcará também o retorno de uma das principais estrelas do UFC na atualidade ao Octógono. Ex-campeão peso-leve, Charles Oliveira volta ao Octógono dez meses após sua vitória por nocaute sobre Beneil Dariush. Recordista em número de vitórias pela via rápida e em número de finalizações na história do UFC, Charles busca confirmar seu nome no posto de próximo desafiante ao cinturão dos pesos-leves, que hoje pertence a Islam Makhachev. Para isso, Charles terá que parar o embalo da jovem promessa Arman Tsarukyan. Atual No. 4 no ranking do peso-leve, aos 27 anos, Arman vem em uma sequência de três vitórias no UFC e tem oito vitórias em nove apresentações no Octógono.

Ex-campeões e promessas em ação

Além de Poatan e Charles, mais cinco brasileiros esperam impressionar no histórico UFC 300. No peso-pena, o amazonense Diego Lopes busca chegar ao Top 15 da divisão com uma vitória sobre o atual No. 13 Sodiq Yusuff. Treinador de jiu-jitsu da campeã peso-mosca Alexa Grasso, Diego conquistou prêmios pós-luta em suas três aparições no Octógono: de Luta da Noite em sua estreia e Performance da Noite nas duas lutas seguintes – a última delas um nocaute no primeiro round em novembro. 

No peso-leve, o brasiliense Renato Moicano retorna ao Octógono pouco mais de dois meses após sua vitória sobre Drew Dober. Moicano espera aumentar a sequência invicta e chegar ao Top 10 da divisão derrotando o No. 10 Jalin Turner neste sábado.

Já no peso-palha, o duelo será Brasil x Brasil. De um lado, a ex-campeã da divisão e primeira lutadora brasileira a pisar no Octógono do UFC, Jessica Andrade. Do outro, a atual No. 6 da divisão, Marina Rodriguez. As duas buscam aproveitar o impulso de suas recentes vitórias por nocaute.

Abrindo a noite de lutas, o ex-campeão peso-mosca Deiveson Figueiredo enfrenta o ex-campeão peso-galo Cody Garbrandt. Esta será a segunda luta de Deiveson na nova divisão no UFC. Na sua estreia entre os galos, em dezembro, Daico derrotou o No. 9 da divisão, Rob Font.

CARD PRINCIPAL – A PARTIR DAS 23H NO UFC FIGHT PASS
Cinturão peso meio-pesado: Alex Pereira x Jamahal Hill
Cinturão peso-palha: Zhang Weili x Yan Xiaonan
Cinturão BMF: Justin Gaethje x Max Holloway
Peso-leve: Charles Oliveira x Arman Tsarukyan
Peso-médio: Bo Nickal x Cody Brundage

CARD PRELIMINAR – A PARTIR DAS 19H NO UFC FIGHT PASS E NO CANAL GOAT
Peso meio-pesado: Jiri Prochazka x Aleksandar Rakic
Peso-pena: Calvin Kattar x Aljamain Sterling
Peso-galo: Holly Holm x Kayla Harrison
Peso-pena: Sodiq Yusuff x Diego Lopes
Peso-leve: Jalin Turner x Renato Moicano
Peso-palha: Jessica Andrade x Marina Rodriguez
Peso-leve: Bobby Green x Jim Miller
Peso-galo: Deiveson Figueiredo x Cody Garbrandt

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato