Foto: Reprodução |
Na semana de estreia, "Reis - A Decadência" bateu novo recorde e consolidou a vice-liderança absoluta nas principais praças do país. Em São Paulo, a superprodução, exibida na noite de ontem (24/04) na faixa as 20h59 às 21h54, alcançou o melhor desempenho do ano com participação de 10%. O placar de média foi de 6,1 pontos, contra 4,4 da emissora em terceiro lugar, SBT, e o pico chegou 7,4 pontos.
No Rio de Janeiro, a produção, que conta a história do rei Salomão (Guilherme Dellorto) também superou o concorrente (SBT) e registrou recordes de maior audiência do ano e segundo maior share.
O episódio garantiu mais que o dobro de pontos do canal em terceiro lugar: 6 x 2,5. Também assegurou pico de 6,9 pontos e share de 9,2%.
"Reis - A Decadência" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, e mostra a expansão do reinado de Salomão, em Israel. Na nova fase da trama, o homem mais sábio do mundo está rodeado por riquezas, bens e honras, como nenhum rei teve antes, e nem terá. O herdeiro de Davi se tornou importante e superou todos os que viveram antes dele.
As temporadas anteriores da série, estão disponíveis no PlayPlus.com
Fonte Kantar Ibope Media - GSP. GRJ