'Law & Order' debate o racismo no sistema de saúde, enquanto as novas integrantes da unidade de vítimas especiais ajudam a equipe em 'Law & Order: SVU'

Nesta quarta-feira, dia 30, o Universal TV exibe episódios inéditos de 'Law & Order: SVU' e 'Law & Order'. Em Law & Order', debate mais um tema atual e importante: a injustiça racial no sistema de saúde. Já em Law & Order: SVU, chegam as novas integrantes da unidade de vítimas especiais.

LAW & ORDER: SVU, 30 de abril, às 21h30 
Temporada 25 – episódio 6 

Da esq. para a dir.: os detetives Velasco (Octavio Pisano) e Tutuola (Ice-T), a capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay) e o promotor Carisi (Peter Scanavino). Foto: Universal TV/Divulgação

''Carrossel''
Duas garotas estrangeiras, uma da Argentina e outra de Singapura, decidem sair para beber e festejar. Elas conhecem alguns jovens que estão atrás de uma relação casual, mas a situação se complica quando uma das moças acaba no hospital, vítima de estupro.
 
Benson (Mariska Hargitay) e sua equipe descobrem que Leah, a garota de Singapura, foi deixada desacordada no albergue por um taxista clandestino. A partir daí, a investigação revela um jogo nada ético criado por estudantes de uma conceituada instituição.

Porém, para a conclusão do caso, os detetives da Unidade de Vítimas Especiais (UVE) precisam preencher algumas lacunas. Neste episódio, a UVE já conta com Sykes (Jordana Spiro) e Curry (Aimé Donna Kelly) integradas à equipe de Benson, junto a Bruno (Kevin Kane), Velasco (Octavio Pisano) e Fin (Ice-T).

LAW & ORDER, 30 de abril, às 22h20 
Temporada 23 – episódio 6  

O detetive Shaw (Mehcad Brooks) impede um homem de cometer suicídio, e precisa lidar com as consequências de seu ato Foto: Universal TV / Divulgação

''Na borda''
''Law & Order'' debate mais um tema atual e importante: a injustiça racial no sistema de saúde, uma vez que, nos Estados Unidos, a taxa de mortalidade entre gestantes negras é o dobro se comparada à taxa de mortalidade entre gestantes brancas.
 
Fora de seu horário de trabalho, Shaw (Mehcad Brooks) convence um homem a não cometer suicídio. Quando ele começa a investigar o caso de um atirador que fez duas vítimas em um hospital, fica desolado ao perceber que o suspeito é Kenneth (Chinaza Uche), o homem que ele salvou.

Ripley (Reid Scott) e Shaw conseguem prender o suspeito, que confessa que matou o médico responsável pelo diagnóstico equivocado que levou sua mulher grávida e o bebê à morte. Mesmo confesso, o réu declara inocência por estresse traumático baseado em etnia e a Promotoria tem um caso complicado pela frente.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato