Estreia de "Reis - A Decadência" bate recorde em São Paulo e garante o segundo lugar isolado em mais dez praças

Foto: Seriella Productions

"A Decadência", nova temporada da série "Reis", que estreou na noite de ontem (22/04), conquistou, em São Paulo, o melhor desempenho do ano e consolidou a vice-liderança absoluta, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP. Na faixa das 21h às 21h48, a trama, que conta a história do rei Salomão (Guilherme Dellorto), marcou recorde de 6 pontos de média e participação de 9,3%. O pico foi de 7,8 pontos.

Enquanto isso, o SBT, ficou na terceira posição com média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro, a produção também se destacou, superando seu concorrente (SBT) com mais que o dobro de pontos: 5,9 x 2,4. O episódio registrou pico de 6,4 pontos e share de 9,6%.

No Mercado Nacional, segundo dados prévios do Kantar Ibope, a série conquistou a vice-liderança ao marcar 5,8 pontos de média e share de 9,4%.O canal concorrente, que ficou na terceira posição, pontou 3,2.

Confira os dados das audiências prévias registradas nas seguintes praças:

Em Goiânia, foi vice-líder isolada com 8,8 pontos de média e share de 15,7%, superando os 3,6 pontos de média obtidos pela concorrente terceira colocada. 

A praça de Vitória se destacou com 7,8 pontos de média e share 13,7%, ficando à frente da terceira colocada, que registrou 6,2 pontos.

Com mais de 5 pontos de vantagem, em Salvador, foi onde a série atingiu a maior diferença perante o SBT, que ficou na terceira colocação, Foram 7,6 pontos de média e share de 14,1%, contra 2,1 pontos de média da concorrente.

No Distrito Federal, "Reis" cravou 7 pontos de média e share de 11,3%, enquanto o SBT marcou 2,6 pontos de média.

Com 6,4 pontos de média, a série foi vice-líder isolada em Belo Horizonte, onde também registrou share de 11,2%. A concorrente marcou 2,8 pontos de média.

Já em Recife, o folhetim conquistou 5,9 pontos de média e share de 10,2%, consolidando o segundo lugar absoluto. Enquanto isso, a terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.

Em Belém, a superprodução garantiu a segunda colocação com 4,8 pontos de média e share de 8,7%, superando a terceira colocada, que ficou com 1,2 ponto de média.

Na praça de Curitiba, a história de Salomão obteve 3,8 pontos de média e share de 5,9%, consolidando a vice-liderança absoluta. A terceira colocada registrou 2,3 pontos de média.

E em Manaus, a produção alcançou 3,6 pontos de média, garantindo a segunda colocação, além de share de 5,4%. O canal em terceiro ficou com 3,3 pontos de média.

No primeiro episódio, o público acompanhou a morte de Abisague (Barbara França) no parto, após a briga com Naamá (Ingrid Conte), em uma sequência tensa e emocionante. Durante o sepultamento, o rei sofre com a morte da israelita e relembra os últimos momentos com ela. A jovem não resistiu às dores, enquanto tentava dar à luz ao terceiro filho, que também faleceu. 

"Reis - A Decadência" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, e mostra a expansão do reinado de Salomão, em Israel. Na nova fase da trama, o homem mais sábio do mundo está rodeado por riquezas, bens e honras, como nenhum rei teve antes, e nem terá. O herdeiro de Davi se tornou importante e superou todos os que viveram antes dele.

As temporadas anteriores da série, estão disponíveis no PlayPlus.com 

Fonte: Kantar Ibope Media  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato