Episódio de estreia do 'Linha Direta' desvenda os mistérios do caso Beatriz

Foto: Globo/Manoella Mello

O medo de muitos pais: a angústia de perder um filho pequeno em uma multidão. Foi o que aconteceu com Beatriz, uma menina de sete anos que desapareceu ao ir a um bebedouro tomar água na escola e foi brutalmente assassinada a facadas. Beatriz participava da formatura de sua irmã em Petrolina, Pernambuco, no entanto, a noite que deveria ser de comemorações se tornou um pesadelo para a família. Este é o primeiro caso da segunda temporada do 'Linha Direta' que estreia hoje, 18, após a série 'Os Outros'. 
 
Sob o comando de Pedro Bial, o programa busca aprofundar as investigações de crimes marcantes da sociedade brasileira com episódios que misturam em sua narrativa reportagens, entrevistas e simulações de casos com atores e recriação de cenários.  A temática da violência contra crianças será abordada no episódio de estreia que conta com depoimentos de Lucinha Mota e Sandro Silva, pais de Beatriz, e de alguns dos delegados envolvidos no caso que fazem a análise do desdobramento dos acontecimentos. Outros relatos relevantes serão apresentados ao longo da edição.
 
‘Linha Direta’ tem apresentação de Pedro Bial, direção artística de Gian Carlo Bellotti, direção geral de Dudu Levy e Fellipe Awi e direção de gênero de Mariano Boni. A redação final é de Pedro Bial e a produção é de Nathalia Pinha e Anelise Franco. O programa tem estreia no dia 18 de abril e será exibido às quintas-feiras, após 'Os Outros', na TV Globo. O ‘Linha Direta - O Podcast’, versão em áudio do programa original, estará disponível no Globoplay e nas plataformas de áudio a partir de 18 de abril e com publicações semanais sempre após à exibição do programa na TV. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato