Na TV ou no digital, partida entre Palmeiras e Novorizontino é com a RECORD

Foto: Reprodução

Não há desculpas para não assistir o duelo entre Palmeiras e Novorizontino com a RECORD! Na TV, a emissora transmite, com exclusividade e ao vivo, nesta quinta-feira (28/03), a partir das 21h30, todas as emoções desse jogão, que definirá qual time avança à final do torneio. A transmissão contará com: Bruno Laurence na apresentação, Lucas Pereira na narração, Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola nos comentários, e Márcio Canuto, Janice de Castro e Jean Brandão nas reportagens.  

E nas plataformas digitais, incluindo o PlayPlus, os internautas também podem acompanhar esse jogão de bola. Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem a transmissão dos lances, sempre com muitas risadas e descontração. Meia hora antes da bola rolar, Zé Luiz e Cosme Rímoli apresentam o Pré-Jogão e, assim que o árbitro apitar o fim da partida, o Pós-Jogão. 

Os dois times se enfrentaram pela primeira rodada da fase de grupos do Paulistão 2024. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gols de Raphael Veiga, para o Verdão, e Willian Farias, para o time do interior. 

Palmeiras 

Desde antes do Paulistão começar, o time comandado por Abel Ferreira já era um dos favoritos ao título do campeonato. É a única equipe que não perdeu no torneio. Foram 13 jogos disputados (12 na primeira fase e um nas quartas de final), sendo nove vitórias e quatro empates.  

Para o duelo das semifinais, além de Endrick, Murilo e Richard Ríos - que retornam de seleções -, o Allianz Parque é mais um reforço para o Verdão, que está longe de seu estádio há mais de dois meses para reformas no gramado sintético.  

Novorizontino 

Que campanha extraordinária do Novorizontino! Neste Paulistão, a equipe comandada por Eduardo Baptista não sabe o que é perder para São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras. Pela fase de grupos, venceu o Peixe e o Timão, e empatou com o Verdão. Já no mata-mata, empatou, nos 90 minutos, com o tricolor paulista e venceu na disputa por pênaltis.  

É o time do interior que mais pontuou na primeira fase. Foram 22 pontos em 12 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Aproveitamento de 61%.  

Você sabia? 

Se vencer o Palmeiras, Eduardo Baptista, técnico do Novorizontino, pode repetir o feito de seu pai, Nelsinho Baptista, que, em 1990, levou o time de Novorizonte à final do Paulistão daquele ano. Na ocasião, o título ficou com o Bragantino, que era comandado por Vanderlei Luxemburgo. O duelo ficou conhecido como “Final Caipira”. 

Pode ser a 5ª final consecutiva, de Campeonato Paulista, do Verdão. Desde 2020, o Palmeiras esteve em todas as finais do torneio estadual e saiu vencedor em três. Além disso, se o time de Abel Ferreira vencer a atual edição, será o terceiro título consecutivo do Paulistão. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato