"A intenção foi fazer o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda", afirma o diretor da franquia, Mike Mitchell

Foto: Divulgação

Com sua estreia cada vez mais próxima, Kung Fu Panda 4, fruto da parceria entre Dreamworks e Universal Pictures, teve um novo vídeo exclusivo divulgado nessa terça-feira (12). Entre uma espiadinha e outra na produção, o diretor Mike Mitchell compartilha detalhes do quarto filme desta amada franquia e revela detalhes dos bastidores da animação, deixando claro que sua intenção é surpreender tanto os fãs, quanto o público em geral. que a '' A intenção foi fazer o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda já visto na telona''.

Entre as grandes novidades no novo capítulo de Po e sua turma, destaque para o estilo de filmagem que, segundo Mitchell, trata-se de um esquema ''nunca usado em animação'' antes. Stephanie Ma Stine, codiretora da produção, reitera: ''Parece que estamos lá com o Po durante as lutas [...]. Com certeza, é algo que nunca se viu nos filmes Kung Fu Panda''.

O vídeo mostra ainda o desenvolvimento da nova vilã, A Camaleoa, um pequeno lagarto-fêmea que pode se transformar em qualquer criatura e que exigiu muito esforço da produção para ser criada. ''É basicamente um boneco CG com controles suficientes para poder mexer todas as partes e escalonar. A Camaleoa tinha 3.130 controles. Dava para mexer cada parte daquela personagem'', comenta Sean Sexton, chefe de animação de personagem.

Kung Fu Panda 4 tem direção de Mike Mitchell (Trolls, Shrek Para Sempre) e codireção de Stephanie Ma Stine (série She-Ra e as Princesas do Poder). Rebecca Huntley (Os Caras Malvados) assina a produção.O filme estreia em 21 de março nas telonas de todo Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato