Paulistão na RECORD abre quase 2 de vantagem sobre concorrente

Reprodução

Com a transmissão da partida entre São Paulo e Água Santa, na última quarta-feira (07/02), a RECORD ficou em segundo lugar isolado no ranking de audiências, registrando média 74% maior que a do SBT, que ficou em terceiro lugar na classificação.  

Na faixa entre 21h37 e 23h31, a exibição do jogo, que teve vitória do tricolor paulista, teve 6,6 pontos de média, pico de 7,5 e share de 12%. No mesmo período, o SBT marcou média de 3,8 pontos. 

O São Paulo voltou a campo após vencer o título da Supercopa Rei, diante do Palmeiras. Com o time misto, entre titulares e reservas, a equipe, comandada pelo técnico Thiago Carpini, venceu o Água Santa por 3 a 0, com gols de Alan Franco, Juan e Bobadilla – que marcou um golaço. Com o triunfo, o time permanece invicto em 2024. 

Pelo lado do Água Santa, o atacante Bruno Mezenga perdeu um pênalti ao longo do jogo. A partida também marcou o reencontro de Thiago Carpini, técnico do São Paulo, com o time de Diadema. No Paulistão do ano passado, o comandante levou a equipe à final do torneio, conquistando o vice-campeonato.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato