Foto: Divulgação Globo |
Depois de sempre dar um jeito de escapar da Justiça, chegou a hora de Pascoal (Juliano Cazarré) pagar pelos crimes que cometeu. Em cenas que vão ar no capítulo desta terça-feira, 27, em 'Fuzuê', o vilão é finalmente condenado pelo assalto ao carro-forte que transportava o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), além do roubo do dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) e mais dois assassinatos. Lida pela juíza (Isabel Fillardis), a sentença gera uma comoção na maioria presente no tribunal.
Além de Maria, Barreto (Rogério Brito), Cecília (Cinnara Leal) e Luna (Giovana Cordeiro) prestam depoimentos no julgamento. A defesa, por sua vez, ouve Vânia (Ingrid Klug) na tentativa de passar uma boa impressão de Pascoal, que depõe em seguida, se dizendo um homem bom. Em sua fala, o vilão também aproveita para acusar César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa), alegando que a dupla o obrigou a fazer coisas que ele não queria. Mas o apelo não funciona: para alívio geral, os jurados decidem pela condenação de Pascoal, que terá que cumprir mais de 70 anos de reclusão.
‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Tags
Novelas