Em 'Fuzuê', Nero é vítima de armação de César

Foto/Divulgação Globo/Paulo Belote

Em 'Fuzuê', Nero (Edson Celulari) cai na armadilha de César (Leopoldo Pacheco) e tem que ser resolver com a polícia. Em cenas do capítulo desta segunda-feira, 5, o imperador da Fuzuê é encaminhado para prestar depoimento depois que Barreto (Rogério Brito) segue uma denúncia anônima e encontra, na loja, a arma usada no falso atentado a César.

Na delegacia, acompanhado de Miguel (Nicolas Prattes), Nero garante que não tem nenhum envolvimento com o caso e acusa seu desafeto de ter armado contra ele, plantando o revólver na sua sala. Esse argumento é reforçado por Bebel (Lilia Cabral) que, invade a sala do delegado, para defender o marido. Para provar que o pai é inocente, Miguel vai fazer um levantamento com toda a trajetória que Nero fez na noite do atentado com a ajuda de Cecília (Cinnara Leal).

'Fuzuê' é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato