Em 'Fuzuê', Nero é vítima de armação de César

Foto/Divulgação Globo/Paulo Belote

Em 'Fuzuê', Nero (Edson Celulari) cai na armadilha de César (Leopoldo Pacheco) e tem que ser resolver com a polícia. Em cenas do capítulo desta segunda-feira, 5, o imperador da Fuzuê é encaminhado para prestar depoimento depois que Barreto (Rogério Brito) segue uma denúncia anônima e encontra, na loja, a arma usada no falso atentado a César.

Na delegacia, acompanhado de Miguel (Nicolas Prattes), Nero garante que não tem nenhum envolvimento com o caso e acusa seu desafeto de ter armado contra ele, plantando o revólver na sua sala. Esse argumento é reforçado por Bebel (Lilia Cabral) que, invade a sala do delegado, para defender o marido. Para provar que o pai é inocente, Miguel vai fazer um levantamento com toda a trajetória que Nero fez na noite do atentado com a ajuda de Cecília (Cinnara Leal).

'Fuzuê' é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato