Apple TV+ anuncia a nova série ''Prime Target'', thriller de conspiração com o vencedor do SAG Leo Woodall e Quintessa Swindell

Divulgação Apple TV+

O Apple TV+ anunciou hoje, 14 de fevereiro, a nova série ''Prime Target'', thriller de conspiração com oito episódios de uma hora, estrelado pelo vencedor do SAG Leo Woodall (''The White Lotus'', ''One Day'') e Quintessa Swindell (''Adão Negro'', ''Em Terapia''). Criada pelo premiado roteirista Steve Thompson (''Sherlock'', ''Vienna Blood''), que também é produtor executivo, o novo drama é produzido para o Apple TV+ pela New Regency e pela Scott Free, de Ridley Scott. O elogiado roteirista e diretor Brady Hood (''Top Boy'', ''Grandes Expectativas'') dirigiu todos os oito episódios e é produtor executivo.

O elenco ainda inclui o indicado ao Oscar e indicado ao BAFTA Stephen Rea (''Traídos pelo Desejo''), o indicado ao BAFTA David Morrissey (''Sherwood'', ''The Walking Dead''), a vencedora do Emmy Martha Plimpton (“The Regime”), a vencedora do BAFTA e indicada ao Emmy Sidse Babbett Knudsen (“Borgen”), o indicado ao SAG Jason Flemyng (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), o indicado ao BAFTA Harry Lloyd (“Game of Thrones”), Ali Suliman (“Jack Ryan”, “Paradise Now”), Fra Fee (“Rebel Moon”, “Gavião Arqueiro”) e Joseph Mydell (“The Eternal Daughter”).

“Prime Target” mostra um brilhante jovem pós-graduado em matemática, Edward Brooks, interpretado por Woodall, prestes a fazer uma grande descoberta. Se ele for bem-sucedido em encontrar um padrão de números primos, ele terá a chave para todo os computadores do mundo. Logo ele começa a perceber que um inimigo desconhecido está tentando destruir sua ideia antes mesmo de ser concretizada, o que chama a atenção de Taylah Sanders, uma agente da NSA, interpretada por Swindell, que foi incumbida de monitorar e reportar o comportamento do matemático. Juntos, eles começam a juntar as peças da perturbadora conspiração em que Edward é o centro.
 
Ed Rubin é produtor executivo pela New Regency com Beth Pattinson, Emma Broughton, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer. Marina Brackenbury é produtora executiva pela Scott Free com David W. Zucker e Ridley Scott. A produtora Laura Hastings-Smith também é produtora executiva.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 464 prêmios e 2.083 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração". 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato