Apple TV+ anuncia a nova série ''Prime Target'', thriller de conspiração com o vencedor do SAG Leo Woodall e Quintessa Swindell

Divulgação Apple TV+

O Apple TV+ anunciou hoje, 14 de fevereiro, a nova série ''Prime Target'', thriller de conspiração com oito episódios de uma hora, estrelado pelo vencedor do SAG Leo Woodall (''The White Lotus'', ''One Day'') e Quintessa Swindell (''Adão Negro'', ''Em Terapia''). Criada pelo premiado roteirista Steve Thompson (''Sherlock'', ''Vienna Blood''), que também é produtor executivo, o novo drama é produzido para o Apple TV+ pela New Regency e pela Scott Free, de Ridley Scott. O elogiado roteirista e diretor Brady Hood (''Top Boy'', ''Grandes Expectativas'') dirigiu todos os oito episódios e é produtor executivo.

O elenco ainda inclui o indicado ao Oscar e indicado ao BAFTA Stephen Rea (''Traídos pelo Desejo''), o indicado ao BAFTA David Morrissey (''Sherwood'', ''The Walking Dead''), a vencedora do Emmy Martha Plimpton (“The Regime”), a vencedora do BAFTA e indicada ao Emmy Sidse Babbett Knudsen (“Borgen”), o indicado ao SAG Jason Flemyng (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), o indicado ao BAFTA Harry Lloyd (“Game of Thrones”), Ali Suliman (“Jack Ryan”, “Paradise Now”), Fra Fee (“Rebel Moon”, “Gavião Arqueiro”) e Joseph Mydell (“The Eternal Daughter”).

“Prime Target” mostra um brilhante jovem pós-graduado em matemática, Edward Brooks, interpretado por Woodall, prestes a fazer uma grande descoberta. Se ele for bem-sucedido em encontrar um padrão de números primos, ele terá a chave para todo os computadores do mundo. Logo ele começa a perceber que um inimigo desconhecido está tentando destruir sua ideia antes mesmo de ser concretizada, o que chama a atenção de Taylah Sanders, uma agente da NSA, interpretada por Swindell, que foi incumbida de monitorar e reportar o comportamento do matemático. Juntos, eles começam a juntar as peças da perturbadora conspiração em que Edward é o centro.
 
Ed Rubin é produtor executivo pela New Regency com Beth Pattinson, Emma Broughton, Yariv Milchan, Arnon Milchan e Michael Schaefer. Marina Brackenbury é produtora executiva pela Scott Free com David W. Zucker e Ridley Scott. A produtora Laura Hastings-Smith também é produtora executiva.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 464 prêmios e 2.083 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração". 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato