Ao 'Sensacional', Thiago Servo fala sobre processo de reconhecimento de paternidade: ''Queria pelo menos ter o direito de saber''

Foto: Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe Thiago Servo no 'Sensacional' (RedeTV!) desta quinta-feira (22), às 22h30. Na entrevista, o cantor, ex-dupla de Thaeme e que ficou conhecido por participar de reality shows, comenta sobre o processo de pensão alimentícia que esteve envolvido antes da Justiça determinar que ele não seria o pai da criança. ''Paguei mais de R$ 1 milhão de pensão no decorrer do tempo, virou uma bola de neve. Atrapalhou muito a minha vida e o meu trabalho, inclusive, quando voltei a fazer show, fui preso'', afirma.

''Um amigo meu me falou um dia: ‘Ouvi falar que essa menina não é sua filha’. Até hoje acho que é [minha filha] e eu gostaria que fosse, inclusive a gente entrou com um processo contra ela [mãe da criança], acumulando um monte de coisa, ao todo são R$ 8 milhões'', completa o artista, que passou cinco dias preso em 2016.

Após três tentativas de fazer o reconhecimento da paternidade, o convidado lamenta: ''Queria pelo menos ter o direito de saber (...). Na terceira vez, a Justiça declarou que ela não é minha filha e tirou meu sobrenome do nome dela. Gostaria de saber e agora é só quando ela fizer 16 anos que vou ter esse direito."

Com o diagnóstico de TDAH, Thiago Servo ainda abre o coração ao falar que se viciou em remédios durante uma época conturbada da vida pessoal. ''Estou sendo medicado há dez anos (...).. Acho que foi meio que uma depressão, tomava [o remédio] para tentar resolver os problemas e tomava por conta. Isso é muito perigoso, não morri por Deus. Como tinha muitos amigos, acabava conversando com eles e falava para irem em quatro, cinco médicos e pegava uma receita de cada um'', declara ele, hoje recuperado do problema.

Apresentado por Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato