André e Adriano cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

Reprodução 

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem grandes representantes da música sertaneja no "Terra da Padroeira" desta semana. No programa da TV Aparecida, que vai ao ar neste domingo (4/2), às 9h, o destaque vai para a dupla André e Adriano, que neste ano completa 30 anos de carreira. E também o quadro “Cabine do Sucesso” trará mais um artista misterioso para ser descoberto por meio das pistas dadas durante a atração.
 
Rodrigo Dióz Simmonds (André) e Geovanny Bernardes de Sousa (Adriano), ambos de Goiânia (GO), formaram a dupla André e Adriano dedicando-se à música, que era sua maior paixão. Em 1994, os dois lançaram o primeiro disco e daí em diante não pararam mais e, até o momento, já somam sete CDs e dois DVDs. Adriano, além de cantor é um excelente compositor com grandes sucessos gravados com artistas como Daniel (A Jiripoca Vai Piá), Marília Mendonça (Alô Porteiro) e Leonardo (A Fila Anda), além dos hits que foram regravados por outros cantores.
 
Outra atração do “Terra da Padroeira” é Adriana Farias, cantora dedicada e envolvida com a cultura caipira. Ela começou a cantar aos nove anos e aos 11 gravou seu primeiro compacto. Trabalhou com vários artistas renomados como Fábio Jr., Vavá, Wanessa Camargo, Raimundos, entre gravações, shows e estúdio. Trabalhou alguns anos com o cantor Leonardo, viajando todo o Brasil a seu lado, gravando o DVD "Tempo" e cantando a famosa canção "Índia". Adriana recebeu o convite para participar da Banda "Barra da Saia",  na qual foi integrante até 2015, gravando três CDs e dois DVDs no qual um deles recebeu uma indicação ao Grammy Latino em 2006. Hoje a artista segue carreira solo, lançando em 2016 o CD "Beleza Rústica". 
 
Zé Vitor e Rael também participam do programa. Cantores de Resende (RJ), os dois trazem em sua essência a música sertaneja romântica, tendo como inspiração e referência Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani.
 
E para fechar as apresentações, sobe ao palco Gabriel Barros, cantor, compositor e violeiro que defende a tão amada viola caipira. Está sempre tocando o que há de melhor no estilo, das músicas modernas até as mais antigas.

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato