Em ''Todos Menos Você'', Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) só parecem ser o casal perfeito. Apesar de terem tido um date incrível, não demorou muito para a relação azedar. O longa já está disponível nos cinemas de todo o Brasil. Confira 3 motivos para correr para os cinemas:
Casal com química explosiva
Queridinhos de Hollywood, Sydney Sweeney (Euphoria; The White Lotus) e Glen Powell (Top Gun: Maverick; O Plano Imperfeito) tem uma química única e isso ajudou - e muito - na dinâmica de amor e ódio para a qual dão vida através de Bea e Ben. Nas palavras do diretor Will Gluck: “Você os coloca juntos e a mágica acontece.”
Tem a alma de um grande clássico
Inspirada na obra shakespeariana ''Muito Barulho Por Nada'', o longa entrega uma releitura leve e divertida contrastando romance e comédia do início ao fim. Tem até uma referência a “Titanic”, que chega a ser cômica, uma vez que em “Todos Menos Você” os protagonistas se detestam.
O filme ainda conta com a participação icônica de Dermot Mulroney (O Casamento do meu melhor amigo; Muito Bem Acompanhada), consagrado por seus papéis em comédias românticas que marcaram época.
Uma atmosfera cinematograficamente inspiradora
Um cenário paradisíaco, belas praias, montanhas magníficas e uma natureza exuberante. A Austrália foi uma escolha do diretor e roteirista Will Gluck (A Mentira; Amizade Colorida), com o objetivo de retratar a cidade de Sydney em toda a sua beleza romântica. “Acho que o público quer ver filmes que sejam relevantes, autênticos e cinematográficos – mas, acima de tudo, divertidos”, diz Gluck. Tudo isso embalado por uma trilha marcante, especialmente o hit “Unwritten” de Natasha Bedingfield que dá o tom em diversos momentos do filme.
Para Sweeney, ''Este filme é selvagem e divertido. É sexy, é engraçado, tem lugares lindos, um elenco incrível. O que mais você poderia querer?". Então, não perca: “Todos Menos Você” estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil em 25 de janeiro.