Série documental ''Desastre em Maceió: Terra Arrasada'' estreia no SportsCenter

Divulgação

A partir desta segunda-feira o SportsCenter lança mais uma série de reportagens especiais. O conteúdo batizado de ''Desastre em Maceió: Terra Arrasada'' retrata a crise na capital alagoana com as rachaduras e o afundamento que ocorrem há seis anos em cinco bairros por conta da extração de sal-gema e os impactos diretos ao CSA, um dos principais clubes do estado.

A nova produção é dividida em três episódios que irão ao ar no SportsCenter de 29 a 31 de janeiro. O programa conta com 4 edições diárias na ESPN, às 11h, 16h, 20h e 23h, e todas contarão com a exibição do especial.

O conteúdo original mostra como o desastre ambiental atinge diversos níveis da capital, como o esporte. O repórter Rafael Valente, foi até Maceió e acompanhou o drama dessas pessoas, trazendo a história de Peu e sua família. O ex-atacante é ídolo do CSA e campeão da Libertadores e do Mundial com o Flamengo de Zico em 1981.

Os três episódios serão: ''A História Perdida'', ''Peu e a Família CSA'' e ''Despedida Sem Adeus'', que irão ao ar respectivamente nos dias 29, 30 e 31 deste mês. Após a exibição no SportsCenter, o especial ficará disponível na íntegra no Star+.

''Desastre em Maceió: Terra Arrasada'' é mais uma produção original do núcleo de jornalismo da ESPN. Em 2023, a equipe produziu os títulos ''Por quê Waldemar'', ''Gerações – A Evolução do Futebol Feminino'', ''Zico em Família'', ''Sonho de Menino, com Fernando Diniz'' e ''Mulheres do Microfone'', todos disponíveis On Demand no Star+.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato