Divulgação Globo/Fábio Rocha |
'Terra e Paixão' entra em sua reta final. E nas cenas previstas para irem ao ar a partir de amanhã, dia 6, às vésperas do casamento de Anely (Tatá Werneck) com Natercinho (Daniel Rocha), Petra (Debora Ozório) tenta convencer Luigi (Rainer Cadete) a brigar por sua amada, afinal, mesmo sabendo que ela tem interesse na vida financeira do noivo, ele não aceita ver Anely ao lado de outro homem. Enquanto isso, nos preparativos para o grande evento, Lucinda (Débora Falabella) também alerta a irmã sobre sua decisão, mas ela insiste em casar por dinheiro e afirma que ficar com Luigi não é uma opção, apesar de gostar do italiano.
Já na cerimônia, Anely é conduzida pelo sobrinho Cristian (Felipe Melquiades) até o altar e surpreende os convidados com um vestido todo iluminado. Diante da iminente união dos noivos, Luigi simula uma mal-estar e atrapalha a celebração, mas Anely trata de resolver o assunto e dá continuidade ao casamento. E fora da igreja, um matador (Cesar Ferrario) contratado por Antônio (Tony Ramos) fica à espreita, com o objetivo de matar Lucinda (Débora Falabella). O produtor rural pretende se vingar de Marino (Leandro Lima), por conta de sua prisão, e deseja ver o delegado sofrer com a perda da esposa.
'Terra e Paixão' é uma novela criada por Walcyr Carrasco, escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti, Cleissa Regina e Dora Castellar. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.
Tags
Novelas