"Não é só um cabelo, é uma libertação'', diz Nahuane Drumond sobre sua transição capilar no próximo episódio de 'Beleza GG'

Divulgação E! Entertainment

O BELEZA GG desta semana mostra as dificuldades enfrentadas pelas mulheres que rompem barreiras e quebram padrões. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 14 de dezembro, às 20h30, no E! Entertainment.

Em Londres, Nahuane Drumond fala sobre transição capilar enquanto coloca uma “lace wig”, tipo de aplique, com cabelos lisos e compridos. A modelo explica que a lace protege seu cabelo natural, mas lamenta que a maioria das marcas com as quais trabalha prefere que ela mantenha os cabelos lisos e compridos. Para ela, isso é, sim, uma atitude racista bastante enraizada.

Nahuane explica que a transição capilar é mais do que um modismo ou apenas um estilo: “Desde muito cedo, usei alongamentos, extensões, tranças... Não é só um cabelo, é uma libertação!”, afirma.

Mayara Russi está em busca de independência e de novos trabalhos como atriz. O episódio acompanha a modelo e atriz em um casting para um trabalho de audiovisual, no qual ela é a única mulher gorda. Mayara fica um pouco preocupada, ainda mais quando o diretor diz que se ela for escalada para o papel, terá de mudar um pouco o visual.

Em seu closet, Fluvia Lacerda recebe a criadora de conteúdo Mariana Cyrne, que monta looks surpreendentes com as peças da modelo e, quando vê um vestido com estampa floral – algo muito comum em peças plus size –, critica a domesticação dos corpos gordos. “Não quero me vestir como uma simples camponesa de nobre coração 24 horas por dia”, desabafa.

O reality mostra também Mica D Fuego na Argentina para uma campanha de sapatos e a modelo Beatriz Lima em um dia de trabalho para uma marca de roupas e lingerie.

BELEZA GG, uma coprodução da NBCUniversal International Networks e da Manjubinha, traz também os bastidores da profissão, com o cotidiano da Ford Models. Essa é uma das primeiras séries que o E! Entertainment produziu após o lançamento da campanha institucional VOZES DO E!, em 2019, que segue os pilares de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), da NBCUniversal.

Com as VOZES DO E!, o canal se compromete a amplificar a voz de todos os indivíduos, especialmente das mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Além de BELEZA GG, fazem parte dessa iniciativa produções como BORN TO FASHION, LUANA É DE LUA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, ALTA ESTIMA, entre outras.

As ações de VOZES DO E! chegam às plataformas digitais em projetos como HISTÓRIAS INSPIRADORAS, agora sob o comando de Zezé Motta, além de fashion films, campanhas e ações, como o projeto #euexisto.

As Vozes do E! ultrapassam os limites das telas e estão nos bastidores das atrações nacionais, que contam com a diversidade também nas equipes de produção. O E! Entertainment apoia ainda ONGs e instituições sociais em parcerias ao longo do ano.

Mais do que representar, o E! Entertainment busca envolver todas as pessoas da sociedade na indústria do audiovisual. E, este ano, novas produções estão a caminho, sempre com essa preocupação de diversidade, equidade, inclusão e empoderamento feminino.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato