Em novembro, Balanço Geral Manhã bate recorde com melhor média mensal em quase dois anos e conquista vice-liderança absoluta

Divulgação Edu Moraes/Record

Comandado por Eleandro Passaia, o Balanço Geral Manhã registrou, em novembro, a maior audiência mensal desde que passou a ser transmitido mais cedo, a partir das 5h.

Com média de 2,3 pontos, o telejornal, que abre a programação da RECORD com as principais notícias do dia e conta com participação do apresentador Thiago Gardinali e do comentarista de segurança Diógenes Lucca, conquistou uma vice-liderança isolada em seu horário completo de exibição, até 8h40. O SBT, no confronto, obteve 2,1 pontos de média.

A pesquisa de audiência revela também que a faixa local do jornalístico, no ar das 7h30 às 8h40, se mantém em segundo lugar absoluto há um ano, desde novembro de 2022. No mês passado, o programa transmitido para a praça paulista alcançou média de 3,5 pontos, contra 2,3 do SBT.

Divulgação Edu Moraes/Record

Exibido em rede nacional na sequência, das 8h40 às 10h, o Fala Brasil mais uma vez fechou o mês na vice-liderança, posição que ocupa desde fevereiro deste ano. Apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, o programa marcou 3,7 pontos de média. No confronto, o SBT atingiu 2,5 pontos.

Considerando a faixa do jornalismo matinal da RECORD,  no ar das 5h às 10h com o Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil, a média de audiência foi de 2,7 pontos em novembro. Neste recorte, a programação é vice-líder isolada pelo terceiro mês consecutivo, desde setembro.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato