Conheça novas vozes aprovadas nas 'Audições às Cegas' na última terça-feira (05)

Noite com emoção e talentos impressionantes? Temos! No programa dessa terça, dia 5, novas vozes se arriscaram no palco do 'The Voice Brasil' e conquistaram o coração dos técnicos. No terceiro dia de ‘Audições às Cegas’, oito candidatos foram aprovados nos times Brown, IZA/Mumu, Lulu e Teló. Quem também esteve no palco foi Cláudia Leitte, técnica de seis temporadas na versão adulta e três do ‘Kids’. Ela apresentou sua música nova, “Liquitiqui”, e relembrou dos momentos que viveu no ‘Voice’ ao longo dos anos. Conheça abaixo as vozes aprovadas:
 
Rayane Fortes - 29 anos | Fortaleza – CE

Divulgação Globo/Victor Pollak

A cearense é cantora e instrumentista, toca bandolim de 10 cordas e aprendeu guitarra sozinha. Apaixonada por jazz e blues, e fã de grandes guitarristas como Jimi Hendrix, Rayane se apresenta em shows e clubes em Fortaleza e São Paulo. Seu primeiro cachê foi aos 16 anos, cantando MPB, e já se apresentou com Paulinho Moska. Sua maior inspiração é a irmã, que é multi-instrumentista na igreja. Nas ‘Audições’, cantou “Trouble”, de Elvis Presley, e virou todas as cadeiras, escolhendo o Time IZA/ Mumu.
 
Flavinha Rocha - 24 anos | Santa Cruz do Capiraíbe - PE


Natural da cidade de Paulo Afonso (BA), Flavinha atualmente mora em Santa Cruz do Capiraíbe (PE). Além de cantora, ela é compositora e poetisa. Seu primeiro cachê foi somente aos 20 anos, em um show de cinco horas. Hoje trabalha em barzinhos aos finais de semana e ajuda a mãe, que tem uma lanchonete e é a sua maior incentivadora. Flavinha é fã do programa e se inscreve para o ‘Voice’ desde quando tinha idade para o ‘Kids’. Cantou “Menino Sem Juízo”, de Alcione, virou todas as cadeiras e escolheu o Time Teló.
 
Anne Glober - 36 anos | Curitiba – PR

Divulgação Globo/Victor Pollak

Formada em turismo e design de moda, Anne começou a cantar profissionalmente aos 24 anos, em uma banda de blues e pop. Aos 30, deixou o grupo para tocar o seu próprio projeto. Recentemente, viajou com uma amiga para se apresentar pelas ruas de Paris, Amsterdam, Munique, Berlim e Londres. Quando jovem, gostava de brincar com os instrumentos do avô, que tocava acordeom e teclado em uma banda baile. Já tinha feito inscrição para o ‘Voice’ outras três vezes e, nestas ‘Audições’, cantou “Vênus”, de Izrra, virou todas as cadeiras e escolheu o time Lulu.
 
Marcela Borges - 25 anos | Montes Claros – MG

Divulgação Globo/Victor Pollak

Cantora profissional há dois anos, Marcela gravava alguns vídeos na internet e tinha o ‘Voice’ como meta. Começou a estudar técnica vocal e foi chamada para uma agência de músicos, cujo carro chefe é casamentos. Já cantou em São Paulo e na Bahia, principalmente pop internacional, nacional e MPB, e tem uma demanda grande na região onde vive. Tinha medo de viver da música, por isso se formou em Direito e passou na OAB, mas não exerce a profissão. No palco, cantou “All In My Head”, de Victoria Kelly, virou todas as cadeiras e escolheu o Time Teló.
 
Danny Ribeiro - 26 anos | Ubatuba – SP

Divulgação Globo/Victor Pollak

Cantora profissional, Danny nasceu em Diadema (SP), mas se mudou para Ubatuba com o marido. Tinham planos de viajar pelo Brasil cantando e passando o chapéu, mas se encantaram com o balneário. Quando criança, os pais cuidavam da parte musical da igreja e, aos 10 anos, cantou pela primeira vez no aniversário do tio. Aos 16, passou a cantar em ambientes religiosos. Recentemente, Danny se descobriu atriz e atuou em um longa independente. No ‘Voice’ mostrou vocais poderosos com “Domino”, da Jessie J, virou todas as cadeiras e escolheu o Time Brown.
 
TON - 28 anos | Itaguaí - RJ

Divulgação Globo/Victor Pollak

Formado em artes visuais, música com habilitação ao canto, teatro e dança, TON vive das artes e é professor. Aos finais de semana, ele também dá aulas de canto e se apresenta com uma banda. Desde criança, já falava para a mãe que queria seguir carreira artística. Gosta de MPB, R&B, Pop e Soul e é muito fã de Liniker. Toca teclado, piano e um pouco de trompete e estudou balé por 10 anos. Escolheu a música “Sobrevivi”, de Gloria Groove e Priscilla, e conquistou vaga no Time Lulu.
 
Júlia Vargas - 34 anos | Rio de Janeiro – RJ

Divulgação Globo/Victor Pollak

Para a cantora carioca, a música vem da família. Seu avô foi trompetista da Globo e chegou a tocar com Wilson Simonal e Roberto Carlos, em um especial de fim de ano. Seu pai era cantor e compositor de Samba e sua mãe, maestrina e canta em coral. Começou a cantarolar aos três anos e a atuar profissionalmente aos 21 anos, gravando seu primeiro disco. Já cantou com grandes nomes da música brasileira, é percursionista e toca bateria. No ‘Voice’ cantou “Pé na Areia”, de Diogo Nogueira, e escolheu o time IZA/ Mumu.
 
Rodrigo Castelanni – 33 anos | Curitiba – PR

Divulgação Globo/Victor Pollak

O jovem de Curitiba participou da segunda temporada do ‘The Voice Brasil’, em 2013. Na época, fez parte do Time Lulu e depois Brown, que usou o ‘Peguei’. Chegou até a primeira fase da ‘Final’ e conta que a repercussão foi incrível para a sua carreira. Atualmente é vocalista da banda Radiophonics, com quem tem dois discos gravados. Também canta na banda grounge Dead Cobains e está desenvolvendo seu material solo. Nas ‘Audições’, cantou “Superstition”, de Stevie Wonder, e escolheu retornar à casa, para o Time Brown.
 
O 'The Voice Brasil' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato