Confira as entrevistas da semana de 26 a 29/12/23 no The Noite com Danilo Gentili:
Terça-feira, 26/12, 1h – Simone Mendes
Tem Simone Mendes dando show de música e carisma no The Noite desta terça-feira, 26 de dezembro. A Danilo Gentili, ela fala sobre o álbum ‘Cintilante’, a fase solo, seu canal no YouTube, um susto que viveu durante uma viagem, além de curiosidades da vida com o marido e filhos.
A cantora ainda interpreta alguns de seus sucessos, entre elas a canção ‘Oi Erro’, lançada neste ano.
Quarta-feira, 27/12, 00h15 – Manoel Gomes (Caneta Azul)
Sua música de maior sucesso virou seu apelido: "Caneta Azul". Manoel Gomes é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira (37) e declara: "Minha cor preferida sempre foi o azul. Tênis azul, camisa azul, calça azul". Em outro momento, confirma: "o pessoal só me chama de Caneta Azul".
Ele conta que a inspiração para a composição veio na época de escola, quando pediu a uma professora uma caneta emprestada para fazer prova: "ela deu aquela bronquinha e os alunos não emprestaram a caneta, fiquei tão preocupado que fiz um pedacinho da música lá na sala de aula, ainda. Lá mesmo eu cantei um pedacinho e a professora me abraçou e agradeceu. Gostou demais. Tirei nota 10".
Quinta-feira, 29/12, 00h45 – Naldo Benny e Ellen Moranguinho
Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, são os entrevistados desta quinta-feira (29) no The Noite. Casal número um da cultura pop carioca, eles viralizaram neste ano pelas diversas histórias contadas pelo cantor e comentam muitas delas com Danilo Gentili, entre as quais o encontro com Chris Brown, o fato de já ter tomado café com Will Smith, a promessa de trazer Cristiano Ronaldo ao Flamengo e muito mais.
Além disso, ele aceita passar pelo detector de mentiras para comprovar a veracidade de suas declarações.
Sexta-feira, 30/12, 01h – Jeca Gay
Fechando o ano, Danilo Gentili recebe na sexta-feira 30 de dezembro, um dos personagens mais icônicos da carreira de Moacyr Franco. Jeca Gay. O cara mais querido da roça que sempre está "chic no úrtimo", vem contar seus "causos" no arraiá da atração.
O dono de bordões famosos como "chorei largado" e da música "e é verdade, é sim senhor, quem me contou foi um pescador" segue contando suas divertidas histórias, mostra as "tatuagens" que fez a Danilo e responde se gosta de ir à quermesse. Ele ensina ainda meditação a Danilo e diverte a plateia durante sua bem-humorada explicação.
Tags
Programação