Com cobertura ao vivo de sequestro de Marcelinho Carioca, Balanço Geral SP atinge 9,5 pontos e se aproxima do futebol da concorrente

Reprodução

O Balanço Geral SP e A Hora da Venenosa, na tarde desta segunda-feira (18/12), registraram ótimo desempenho de audiência ao apresentar, ao vivo, uma cobertura especial do sequestro do ex-jogador Marcelinho Carioca. O programa chegou a marcar pico de 9,5 pontos às 14h38, aproximando-se da Globo, que transmitia uma partida entre Fluminense e Al-Ahly pelo Mundial de Clubes, e marcou nesse horário 10,6 pontos. Por 20 minutos, entre 14h38 e 14h58, o Balanço Geral alcançou audiência superior a 9 pontos. 

Na faixa das 14h28 às 15h30, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de 8,3 pontos, pico de 9,5 e share de 19,2%, consolidando o segundo lugar isolado. O SBT, em terceiro, ficou com 2,4 pontos.  

A Hora da Venenosa, no ar das 14h56 às 15h30, apresentada por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, atingiu média de 8 pontos, pico de 9,3 pontos e share de 18,3%. Também ficou na segunda colocação, enquanto o SBT, em terceiro, registrou 2,3 pontos. 

No horário completo, das 11h49 às 15h30, o Balanço Geral SP anotou média de 6,8 pontos, pico de 9,5 e share de 16,8%. O programa ocupou o segundo lugar absoluto com quase o triplo da média do SBT, que ficou em terceiro lugar com 2,3 pontos.

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato