Canal Brasil exibe o longa inédito "Depois de ser Cinza" nesta quinta

Divulgação

O longa inédito "Depois de Ser Cinza", dirigido por Eduardo Wannmacher, estreia no Canal Brasil no dia 14 de dezembro, às 20h45. No filme, a vida de três mulheres, Isabel (Elisa Volpatto), Suzy (Branca Messina) e Manuela (Silvia Lourenço), é entrelaçada por uma paixão em comum: Raul, interpretado por João Campos. A história se passa ao longo de cinco anos da vida de Raul, um homem misterioso e imaturo, mas sob a perspectiva e com o olhar dessas três mulheres, que cruzam seu caminho em momentos diferentes.

Manuela é a psicanalista do protagonista, que se envolve com o personagem na fase mais madura dele e é, das três, a mais madura também, que já tem uma carreira mais estabelecida. Suzy é estudante de antropologia junto com o Raul e o conhece na fase universitária, no qual os dois ainda estão descobrindo muitas coisas sobre o mercado de trabalho, a maturidade profissional e a afetividade. A terceira mulher, Isabel, é uma artista plástica, com um estilo de vida mais livre e seu encontro com Raul acontece na Croácia. O longa tem como ponto central as relações afetivas e os encontros e desencontros da vida. O filme foi premiado como Melhor Longa Brasileiro no Festival de Cinema de Alter do Chão, no Pará, em 2021.

Depois de ser Cinza (2019) (90’)
INÉDITO
Horário: Quinta, 14/12, às 20h45
Classificação: 16 anos
Direção: Eduardo Wannmacher

Sinopse: Três mulheres completamente diferentes têm uma coisa em comum: elas amaram e se relacionaram com o mesmo homem. Do ponto de vista dessas mulheres, por meio de uma estrutura intrincada que se move para frente e para trás no tempo, Raul entra na história.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato