Último do ano! ESPN exibe duelo decisivo entre Alcaraz e Djokovic pelo ATP Finals

Divulgação Corinne Dubreuil/ATP Tour  

Foi o clássico do ano no mundo do tênis! Novak Djokovic e Carlos Alcaraz, números 1 e 2 do mundo respectivamente, dominaram a temporada, mas duelaram apenas duas vezes no período, com uma vitória para cada lado. Agora, chegou a vez do duelo final de 2023, em mais uma semifinal, dessa vez do ATP Finals, que a ESPN exibe para o Brasil.

Os dois tenistas se enfrentarão às 17 horas de sábado (18), e a ESPN 2 acompanhará todas as emoções do encontro, com narração de Cledi Oliveira e comentários de André Ghem. O ATP Finals, que reúne os oito principais tenistas do ranking da ATP, tem sido disputado em Turim, na Itália. 

Atento a toda a preparação dos atletas no país europeu, André Ghem falou sobre o nível de equilíbrio entre os dois atletas, protagonistas durante todo o ano. Para o comentarista da ESPN, Djokovic perdeu um pouco da concentração após garantir a primeira colocação do ranking no fechamento da temporada.

''O primeiro treino do Djokovic no ATP Finals foi contra o Alcaraz. E ele estava jogando demais, enquanto o Alcaraz errava bastante. Eles jogaram um set e foi 6 a 1 para o Djokovic. Mas depois que ele ganhou o primeiro jogo e garantiu o número 1, ele baixou o nível no torneio. Ele relaxou. E quem está na crescente do torneio é o Alcaraz. No favoritismo, eu colocaria 51% no espanhol, pelo fato do rival já ter alcançado seu objetivo final'', comentou.

Antes do grande jogo entre os primeiros colocados do ranking, a ESPN 2 exibirá a outra semifinal do torneio, entre Sinner e Medvedev, às 10h30, com narração de Thiago Alves e comentários de Fernando Meligeni. Os dois jogadores são os números 4 e 3 do mundo pela ATP. No domingo, a decisão será disputada às 14h.

Com o ATP Finals, a ESPN e o Star+ também encerram mais uma grande temporada da elite do tênis. Os canais exibiram todos os principais torneios do esporte, incluindo os quatro Grand Slams e todos os Masters 1000. Com jogos na televisão e no streaming, o torcedor brasileiro pôde ter a mais completa cobertura da modalidade no país. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato