Divulgação Globo |
Consagrados em suas artes, Thiago Soares, Vera Holtz e Arlete Salles são os convidados do 'Conversa com Bial' desta quinta (09) e sexta-feira (10). Depois de 18 anos como o primeiro bailarino do Royal Ballet de Londres, Thiago está de volta ao Brasil com o espetáculo “Último Ato”, sua despedida das turnês internacionais. No programa que vai ao ar na noite de hoje, o carioca de 42 anos relembra o início tardio da carreira. “Eu tive sorte de ter tido muita gente brilhante para me dar conselhos e, por algum motivo incrível, eu soube escutar no momento certo. A minha jornada poderia ter sido muito diferente por ter começado a dançar tarde, e antes disso não ter tido nenhum acesso a dança clássica”, diz. Thiago fala ainda sobre a importância da experiência no Theatro Municipal, como lidou com o desgaste físico e o processo de amadurecimento neste momento de transição da carreira. “Não foi fácil, tive momentos de me perguntar, quem eu vou ser fora do Royal Ballet? Hoje eu tenho a absoluta certeza de que foi a coisa mais certa e mais sábia”. Na conversa com Pedro Bial, o bailarino conta, ainda, sobre os novos projetos e o filme de título provisório ‘Um Lobo entre os Cisnes’, inspirado em sua história.
Divulgação Globo |
Já no ‘Conversa’ desta sexta-feira, Bial recebe Vera Holtz e Arlete Salles, parceiras no filme “Tia Virginia”, que chegou aos cinemas em novembro. Protagonista do longa, Holtz levou para o estúdio o Kikito que conquistou no Festival de Gramado, em exibição aclamada pelo público: “Foi uma noite espetacular!”, descreveu. As duas falam sobre a amizade entre elas, relembram parcerias na carreira e contam sobre os outros projetos que estão tocando: Vera está em cartaz com o espetáculo ‘Ficções’, baseado no best-seller "Sapiens", e Arlete começa a rodar o filme ‘Diário da Dona Lurdes’.
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa pode ser assistido em simulcast no Globoplay, de graça e para todo o país, ou no canal internacional da Globo. As entrevistas também podem ser ouvidas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.
Tags
Programação