Divulgação Globo/Manoella Mello |
Uma das ‘Audições às Cegas’ mais difíceis da história do 'The Voice Brasil'! Essa é a expectativa para a estreia do reality nesta terça (28). Logo depois de ‘Terra e Paixão’, o público confere as primeiras vozes selecionadas para a 12ª temporada do reality musical que, após 11 anos de sucesso na grade da TV Globo, se despede em grande estilo. Na disputa pelo troféu mais desejado de todos os tempos, Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló estão com os ouvidos afiados e prontos para virarem as cadeiras para os melhores cantores da noite.
Sob o comando de Fátima Bernardes, a temporada está recheada de homenagens, surpresas emocionantes e convidados especiais. A apresentadora, que estreou no reality no último ano, destaca a mudança que o programa trouxe em sua vida. “O ‘The Voice’, para mim, foi uma possibilidade de me entregar por inteiro ao entretenimento. O ‘Encontro’ foi meu primeiro passo, mas ainda trazia muito material jornalístico; o ‘The Voice’, não. Independentemente do que estiver acontecendo no mundo, apresentar o ‘Voice’ é lidar apenas com beleza, talento, emoção, sonhos”, conta.
Único técnico presente em todas as 12 temporadas do ‘The Voice Brasil’, Lulu Santos destaca o aprendizado que o programa lhe trouxe, como pessoa e profissional. “Eu sou um artista solo, e sempre fui muito responsável pelas minhas decisões, pelos meus caminhos. Uma das marcas que o reality deixa em mim é o trabalho em equipe, [aprender a] trabalhar com pessoas que têm pontos de vista diferentes do seu, mas que são tão valiosos quanto. Fico muito honrado de me ter sido confiada essa missão de ouvir o outro, ouvir a voz de um talento e descobrir a sua possibilidade”, diz Lulu.
Querido pelo público e candidatos, Carlinhos Brown fez do grito de “Ajayô” sua marca registrada na competição. Ele destaca a visibilidade que o programa proporciona aos artistas que sobem ao palco: “O ‘Voice’ possibilita, tanto para os participantes, técnicos e toda a equipe, quanto para o público final, uma relação direta com a música, na sua forma mais abrangente; conhecer e dar oportunidade para novos talentos de todas as idades e regiões desse país; acompanhar de perto o crescimento deles. É um programa enriquecedor. Enquanto técnico, é visível o quanto me sinto tocado e, de alguma forma, transformado".
Michel Teló é um fenômeno inegável do reality: O técnico carrega – com orgulho – o título de heptacampeão do ‘The Voice Brasil’. “É tão especial poder revelar tanta gente. O ‘Voice’ vai terminar. É o fim de um ciclo muito especial, mas está sendo uma temporada muito legal. Estou revivendo tudo o que eu passei, curtindo muito esse momento por saber que vai ser a nossa última temporada de um programa que eu sou completamente apaixonado”, conta, saudoso.
Dona de uma voz poderosa, IZA estreou no ‘Voice’ em 2019. A diva pop brasileira destaca os aprendizados que leva consigo ao longo desses anos. “Existe a IZA antes e depois do 'The Voice'. Esse programa me profissionalizou. É um sonho realizado não só para a IZA cantora, mas também para a que se formou em Comunicação. Fazer parte desse programa que é enorme, com essa produção gigante e robusta, me deixa muito realizada enquanto profissional e cantora. É muito especial estar ao lado de artistas que eu admiro muito. Então, me sinto muito honrada. O ‘The Voice’ é tudo”, celebra.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.
Tags
Programação