Superliga feminina de vôlei começa oficialmente nesta terça-feira (07) com transmissão dos canais sportv

Reprodução

Depois de mais um título sul-americano e o passaporte carimbado para os Jogos Olímpicos de Paris, hora de as principais jogadoras do vôlei brasileiro trocarem de uniforme: saem os da seleção e entram os dos clubes nacionais. A Superliga feminina, maior competição do país é a próxima atração do calendário do vôlei brasileiro. O sportv, sempre ao lado dos atletas olímpicos brasileiros, chega com uma grande cobertura do evento e promete exibir pelo menos quatro jogos por rodada, totalizando mais de 125 partidas até a grande final, prevista para acontecer em abril de 2024 e que pelo segundo ano consecutivo será disputada em jogo único e com transmissão também da TV Globo. Doze equipes começam oficialmente a disputa pelo título nesta terça-feira, dia 7, quando acontecem os dois primeiros jogos válidos pela 1ª rodada da competição. O sportv2 exibe todas as emoções desta rodada dupla, que começa às 18h30 com o duelo entre as atuais campeãs do Praia Clube e o São Caetano. Logo depois, às 21h, entram em quadra as meninas do Pinheiros, que estreiam diante do Sesi-Bauru.
 
A principal competição feminina vôlei entre clubes do país também será assunto no ge. O site acompanha a competição em uma editoria especial, com o tempo real das partidas mais importantes; tabelas e resultados atualizados; além de conteúdos e entrevistas exclusivas. Antes do início do torneio, o site faz um raio-x do campeonato, apontando os destaques das equipes e analisando os favoritos; entrevista a jogadora Helena, do Sesc-Flamengo, revelação do vôlei brasileiro e que passou por cirurgia cardíaca e está na briga pelo ouro no Pan; e apresenta a sérvia Aleksandra Uzelac, reforço do Fluminense para a temporada 23/24 que vem aprendendo o português com um objetivo: levar o tricolor ao topo da Superliga.
 
O sistema de disputa do torneio, que completa 30 anos nesta temporada, segue o mesmo da última edição. As doze equipes participantes que jogarão turno e returno na primeira fase. As oito melhores disputam a fase final no sistema de playoffs, em uma melhor de três jogos. As duas piores serão rebaixadas para a Superliga B. Estão na disputa deste ano: Praia Clube, Minas Tênis Clube, Osasco, Sesc-Flamengo, Fluminense, Sesi-Bauru, Pinheiros, Barueri, Brasília, Maringá, São Caetano e Blumenau.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato