Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
Não tem uma pessoa que tenha crescido nos anos 2000 sem ter escutado o hit “Beautiful Girls”, eternizado na voz de Sean Kingston. Ou ainda “Eenie Meenie”, música que dividiu o vocal com Justin Bieber. Pois bem, nesta quarta-feira (1), o astro do pop internacional, nascido nos Estados Unidos e que viveu parte da vida na Jamaica, vai estar no palco do The Noite. Claro que ele vai cantar e ainda conversar com Danilo Gentili sobre sua carreira, repleta de histórias e curiosidades.
Sean está no Brasil desde o fim da última semana para o Festival Replay, que aconteceu no Rio de Janeiro em 28 de outubro e agora vai rolar em São Paulo, dia 4 de novembro, no Centro Esportivo Tietê. Antes de chegar aos topos das paradas, o cantor teve uma vida bastante difícil e de muita superação, chegando, inclusive, a morar em um carro.
“Minha mãe tinha ido presa (por roubo de identidade), meu pai não era presente e cheguei a morar na rua em determinado momento. Minha mãe tinha um dodge e me deu. Não podia pagar a gasolina, muitas vezes, mas usava ele para fazer os corres pela cidade. Foi uma benção... Deus me mostrou o caminho e falou: ‘Não importa pelo que você está passando. Se continuar concentrado e manter Deus em primeiro lugar, muita coisa vai rolar para você. Pode não ser do jeito que você queria, mas essas bençãos vão vir’”, afirma.
Hoje, com a carreira consolidada, Sean Kingston faz questão de retribuir quem o ajudou e, ao mesmo tempo, dar um futuro melhor para muitas pessoas, através de doações feitas por sua fundação, como a realizada na escola que estudou na Jamaica.
“Comprei muitos notebooks e dei para essa escola. Eles me ajudaram muito quando estava crescendo, então quis voltar lá e garantir que estivessem bem. Todas as crianças com livros e notebooks. Eles precisavam, sabe. A Jamaica é um país difícil, de terceiro mundo, então, às vezes, os pais não têm dinheiro para conseguir ajudar as crianças. Então eu vou lá para garantir que está todo mundo bem”, relata.
O artista também relembra outras histórias, como quando sofreu um grave acidente de jet-ski e de quando se livrou de uma multa cantando para os policias.
Quanto ao futuro, ele mira para duas outras paixões, além da música: joias e o boxe. O segundo, inclusive, chegou a ter um projeto em andamento, mas do qual precisou declinar após a desistência da pessoa que seria seu sócio no negócio.
“Eu amo (joias). Tenho muitas propriedades, mas acho que vou entrar no ramo das joias. Tem muito dinheiro nesse ramo. Se você fizer do jeito certo e aprender dá para fazer uma boa coisa acontecer”, diz.
“(Sobre o boxe) Queria fazer alguma coisa com um amigo de boxe com celebridades. Cantores, rappers, atletas... Semelhante ao que o Jake Paul está fazendo. Queria fazer uma liga. Eles fazem lutas, mas não têm uma liga. Nisso que eu queria investir, mas o cara com quem eu ia fazer isso deu para trás”, conta.
Fã de Mário Kart, fato que, inclusive o levou a ter uma tatuagem no braço, Sean Kingston ainda vai ser desafiado durante o The Noite a disputar uma corrida do jogo contra o elenco do The Noite, com direito a narração de Téo José. Imperdível!
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.
Tags
Programação