Metrópolis ganha novo cenário com obras de Manuela Navas

Foto Sula Vlachos

Nesta sexta-feira (1/12), o Metrópolis recebe a artista plástica Manuela Navas para estrear suas obras no cenário do programa e fala da CCXP 2023, maior evento de cultura pop da América Latina, que acontece em São Paulo. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar a partir das 19h20, na TV Cultura.
 
Aos 26 anos de idade, Navas coleciona exposições ao redor do Brasil e no exterior, e leva adiante em seu trabalho representações reais de corpos negros e femininos, marcada pela ancestralidade que a forma como mulher negra. Quatro de suas obras ficarão expostas no programa, incluindo To never forget the source (black to the future), peça que inspirou a produção do mural Odo Nnyew Fie Kwan / Joy as an act of resistance, produzido pela artista em 2022 na região de Pinheiros, em São Paulo.
 
O Metrópolis também leva o público para dentro da CCXP, a Comic Com Experience. O evento, que completa 10 anos no Brasil em 2023, traz os grandes destaques do cinema e do streaming nacional e mundial para o São Paulo Expo, em quatro dias, entre 30/11 e 3/12, com stands interativos, lojas e painéis com artistas consagrados. Na edição desta sexta, o programa apresenta um guia para os visitantes aproveitarem o que há de melhor no evento – incluindo a atração de estreia da TV Cultura na CCXP: uma reprodução dos cenários do Castelo Rá-Tim-Bum e um espaço dedicado ao serviço de streaming da emissora, o Cultura Play.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato