HBO Max junta-se ao dia mundial de combate à AIDS com uma coleção de histórias inspiradoras

Reprodução

O dia 1º de dezembro é conhecido mundialmente como o Dia Mundial de Combate à AIDS, um dia que tem como objetivo a sensibilização e conscientização, bem como o apoio às pessoas que convivem com o vírus HIV. A HBO Max fará parte da iniciativa com um acervo especial de conteúdo que promove a quebra de estigmas e preconceitos em torno do vírus HIV e da AIDS, além de confrontar a indiferença e conhecer todos aqueles que se esforçaram para torná-la visível.

Com esta seleção especial de séries, filmes e documentários, a HBO Max proporcionará histórias que nos ensinam, inspiram e mobilizam nesta causa que é de todos.

Aqui estão alguns dos conteúdos selecionados pela HBO Max para o Dia Mundial de Combate à AIDS e o motivo pelo qual você deve assisti-los:
  • E A VIDA CONTINUA
Inspirado em acontecimentos reais, este drama mostra o esforço de alguns pesquisadores para identificar o vírus da imunodeficiência humana, tendo que enfrentar a indiferença, a ignorância e os preconceitos da sociedade. A produção é estrelada por Matthew Modine, Richard Gere e Alan Alda, entre outros. Comemorando os 30 anos de seu lançamento, o filme E A VIDA CONTINUA também estará disponível no Cinemax no dia 1º de dezembro às 00h55.
  • THE NORMAL HEART
Este drama original da HBO narra o início da crise da AIDS em Nova York durante a década de 1980, focado nos esforços de vários ativistas e amigos que tentam expor a verdade sobre a epidemia a um país em negação. Estrelado por Mark Ruffalo, Matt Bomer, Julia Roberts e um grande elenco. O filme THE NORMAL HEART também estará disponível no Cinemax no dia 1º de dezembro às 22h30.
  • ANJOS NA AMÉRICA
Esta série vencedora do Emmy® explora a política, a moralidade e a busca de esperança na complexa e turbulenta Nova York do final da década de 1980, com a emergência da AIDS. Em seis episódios, acompanhe as histórias de seis personagens interligados e de um anjo. Este HBO Original é estrelado por Emma Thompson, Meryl Streep e Al Pacino, entre outros. Baseado na peça ganhadora do Pulitzer® de Tony Kushner.

POSITIVAMENTE NUS

Sem roupas. Sem desculpas. Este documentário – do artista Spencer Tunick – apresenta sessões fotográficas que criam arte a partir de corpos nus de homens e mulheres. Nesta sessão, 85 homens e mulheres que vivem com HIV reúnem-se num bar no centro de Manhattan, onde se despem diante da câmara de Tunick, criando um olhar sentimental sobre a vida com HIV nos Estados Unidos. 
  • LARRY KRAMER IN LOVE AND ANGER
Este documentário oferece uma visão íntima da vida e obra extraordinária de Larry Kramer, autor e ativista LGBTQIA+, cuja paixão e persistência inspiraram uma geração a se levantar e lutar. O documentário usa cenas da obra semiautobiográfica indicada ao Globo de Ouro®, THE NORMAL HEART, para celebrar essa figura multifacetada.
  • ARMADILHA SELVAGEM
Christopher Reeve dirige Glenn Close, Bridget Fonda, Whoopi Goldberg, Robert Sean Leonard e David Strathairn neste filme original da HBO. Um drama comovente nomeado para cinco Emmys®, sobre um jovem que vive com HIV e volta para casa para se reconciliar com sua mãe e o resto da família. 
  • IT’S A SIN
Russell T. Davies apresenta um drama que é tão devastador quanto cativante. A série é um Max Original que acompanha um grupo de jovens amigos lidando com os altos e baixos da vida enquanto se mudam para Londres juntos. Mas é 1981, e uma epidemia ignorada de AIDS está aumentando e eles só terão um ao outro quando a luta começar.

Participe também do Dia Mundial de Combate à AIDS mergulhando nas histórias inspiradoras da HBO Max. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato