Divulgação Globo/Fabio Rocha |
A mãezona que emocionou o Brasil em busca de Domenico está de volta. Em 2024, a icônica personagem vivida por Regina Casé poderá ser revista em 'Dona Lurdes, O Filme', longa do Núcleo de Produção de Filmes dos Estúdios Globo, que começa a ser gravado na semana que vem no Rio de Janeiro, em estúdio e locações pela cidade. Inspirado no livro "Diário da Dona Lurdes", de Manuela Dias, é um spin-off da novela “Amor de Mãe”, também assinada por Manuela, e mostra como Lurdes, depois de enfrentar a “síndrome do ninho vazio” quando os filhos saíram de casa, deu a volta por cima e passou a aproveitar ainda mais a vida.
No elenco, além de Regina Casé, Juliano Cazarré, Thiago Martins, Jéssica Ellen, Nanda Costa e Chay Suede voltam, interpretando os filhos. A neta Betina será novamente interpretada por Clara Galinari, e Enrique Diaz retorna como Durval. Juntam-se a eles Arlete Salles, Maria Gal e Evandro Mesquita, que fará o par romântico de Lurdes, entre outros. Nas fotos, parte do grupo foi clicada na primeira leitura de roteiro, realizada nesta semana, nos Estúdios Globo. Crédito: Globo/Fábio Rocha
"Reviver a Dona Lurdes tem sido uma emoção a cada instante. Reencontrar cada filho tem sido uma delícia. Agora mesmo, eu acabei de entrar na casa da Dona Lurdes e o cenário está igualzinho. Dá uma saudade... Eu acho que o público vai amar viver isso tudo com a gente de novo", comenta Regina Casé.
‘Dona Lurdes - O Filme’ é escrito por Manuela Dias, com colaboração de Claudio Torres Gonzaga e direção artística de Cristiano Marques. A produção é de Luciana Monteiro, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Tags
Notícias