Em 'Fuzuê', Cecília denuncia Pascoal pela morte dos pais

Divulgação Globo/Léo Rosario

Em 'Fuzuê', Cecília (Cinnara Leal) vai fazer de tudo para manter Pascoal (Juliano Cazarré) atrás das grades. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta, 8, incentivada por Barreto (Rogério Brito), a jornalista registra uma denúncia, acusando o assessor do deputado Montebello (Felipe Simas) de ter matado seus pais.  

Sob o olhar atento de um escrivão e de um advogado, Pascoal reage à acusação, negando o crime e dizendo que ela criou uma narrativa para persegui-lo. Nesse momento, Moacir (Giuseppe Oristanio) entra sala, surpreendendo a todos. O chefe de polícia, que tem uma relação duvidosa com Pascoal, dá a ordem para Barreto se afastar do caso e libera o assessor. 

‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.    

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato