Imagem/Reprodução |
No próximo dia 6 de dezembro, o serviço de streaming DGO irá trocar de nome no Brasil para Sky+. A decisão faz parte do planejamento estratégico da companhia para os próximos anos de concentrar os investimentos numa marca só. O serviço foi lançado no mercado brasileiro, em 2020, como DirecTV GO, e adotou o nome DGO no final do ano passado.
''A ideia era usar a memória residual da marca DirecTV e DirecTV GO, tecnológica e positiva, mas já não estava dando o degrau necessário para irmos para o próximo passo. A plataforma está estabelecida, funcionando bem tecnicamente. Vamos concentrar em distribuição e conectividade com Sky, Sky Fibra e Sky+'', explica Gustavo Fonseca, CEO da Sky.
A mudança para a atual base de clientes acontecerá ao longo deste final de ano. Nas próximas atualizações do app, os assinantes serão avisados da mudança e ainda poderão fazer a atualização sem mudar a marca por um período. Para os potenciais clientes, a mudança na comunicação é imediata com redirecionamento do tráfego online para a landing page de Sky+.
Nos meios digitais, a campanha será na linha ''DGO agora é Sky+''. Em canais abertos, rádios e OOH, as ações ocorrerão em sinergia com Sky e Sky Fibra (os assinantes de Sky Fibra têm acesso ao serviço de streaming). A agência da Sky é a Mirum. A marca DGO continuará exposta nos uniformes dos árbitros do Campeonato Brasileiro de futebol até o final do torneio, em 6 de dezembro, data da virada oficial da marca.
*Com informações Meio&Mensagem