Construindo um novo momento na carreira musical, Felipe Flip é destaque no podcast ''Tô na Trace''

Reprodução

No próximo episódio do podcast ''Tô na Trace'', os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem o rapper Felipe Flip para uma conversa sobre vivências no universo da música e o movimento hardcore. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (30/11) e em todas as plataformas de áudio e gratuitamente no Globoplay.

Rapper paulistano, Felipe Flip cresceu em um ambiente com diversidades culturais e musicais. O artista que tem uma mistura de ritmos em suas composições, relembra como sua carreira iniciou. “A música entrou na minha vida durante a infância por referências dos meus pais. Minha mãe escutava muito MPB e meu pai gostava de músicas brasileiras com mistura africana. Na pré-adolescência comecei no violão e depois fui tocar guitarra. Participei de bandas de punk e hardcore até chegar no universo do rapper”, afirma.

Do universo do skate na Vila Maria até o rap, o artista encontrou a melhor forma de expressar suas experiências e o modo de ver a vida através da musicalidade. Em entrevista ao Tô na Trace, Felipe fala sobre suas inspirações para compor. “Escrevo muito sobre as minhas vivências! Passei a escrever sobre paternidade, depois de me tornar pai, por exemplo. Costumo fazer isso independente dos momentos”, declara.
 
Ainda neste episódio, o artista fala sobre parcerias de trabalho e projetos para o próximo ano. Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o “Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato