'Beleza GG' desta semana discute liberdade, autoestima e gordofobia na carreira

Nahuane Drumond aposta na mudança de Londres para os Estados Unidos. E! Entertainment/Divulgação

O terceiro episódio de BELEZA GG acompanha os novos desafios de Mayara Russi, que está em busca de um apartamento confortável para sua família e com espaço para que ela possa gravar seus vídeos para as redes sociais. Agora, em uma nova fase profissional, a modelo, atriz e apresentadora precisa aprender formas de se comunicar melhor com seus seguidores.

''Sou uma pessoa humilde a ponto de saber que não sei tudo, muito pelo contrário, acho que não sei nem 50% e estou sempre aberta a aprender'', fala Mayara, ao ter seu conteúdo digital avaliado por um profissional de sua nova agência digital.

Em Londres, Nahuane Drumond faz um ensaio fashion nas ruas, algo diferente do que está acostumada, já que fotografa mais em grandes estúdios para catálogos de e-commerce. “Estou começando a pensar algo diferente para minha vida. Talvez uma grande mudança seja algo bom para mim”, diz a modelo, que quer levar sua carreira para os Estados Unidos.

Já no closet da Fluvia Lacerda, a psicóloga Gabi Menezes experimenta novas formas de se vestir.

O episódio também acompanha as novas modelos da Ford Models, Andressa Almeida e Maria Vechi, uma jovem de 18 anos, que relata uma situação de gordofobia em um trabalho que realizou.

Andressa é uma catarinense que veio para São Paulo para ser modelo convencional, mas seu corpo mudou. Ao desistir da carreira, foi trabalhar em um site de moda. Foi quando recuperou a confiança para encarar um novo mercado e decidiu ser modelo curve. Além disso, Andressa comanda o podcast O que disse, padrão?, com debates e entrevistas sobre empoderamento feminino e saúde mental. “

No início, quando voltei como modelo curve, era muito difícil me ver. Hoje, eu me ver de lingerie e ver beleza nisso é muito legal. Sentir essa representatividade no meu corpo é uma sensação muito gostosa”, afirma Andressa, após fotografar de lingerie.

BELEZA GG, uma coprodução da NBCUniversal International Networks e da Manjubinha, traz também os bastidores da profissão, com o cotidiano da Ford Models. Essa é uma das primeiras séries que o E! Entertainment produziu após o lançamento da campanha institucional VOZES DO E!, em 2019, que segue os pilares de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI), da NBCUniversal.

Com as VOZES DO E!, o canal se compromete a amplificar a voz de todos os indivíduos, especialmente das mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Além de BELEZA GG, fazem parte dessa iniciativa produções como BORN TO FASHION, LUANA É DE LUA, DESCOSTURANDO COM HERCHCOVITCH, ALTA ESTIMA, entre outras.

As ações de VOZES DO E! chegam às plataformas digitais em projetos como HISTÓRIAS INSPIRADORAS, agora sob o comando de Zezé Motta, além de fashion films, campanhas e ações, como o projeto #euexisto.

As Vozes do E! ultrapassam os limites das telas e estão nos bastidores das atrações nacionais, que contam com a diversidade também nas equipes de produção. O E! Entertainment apoia ainda ONGs e instituições sociais em parcerias ao longo do ano.

Mais do que representar, o E! Entertainment busca envolver todas as pessoas da sociedade na indústria do audiovisual. E, este ano, novas produções estão a caminho, sempre com essa preocupação de diversidade, equidade, inclusão e empoderamento feminino.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato