Ativista e compositora pernambucana, Doralyce é o destaque do podcast ''Tô na Trace''

Reprodução

No próximo episódio do podcast ''Tô na Trace'', os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem a cantora, empresária e compositora pernambucana Doralyce, para uma conversa sobre pensamentos políticos, identidade brasileira e movimentação da mulher negra na sociedade. O episódio já está disponível em todas as plataformas de áudio e gratuitamente no Globoplay.

Com uma carreira versátil, Doralyce conta que sempre sonhou estudar história para transformar a sociedade. “Durante um longo período o enredo foi contado apenas por homens brancos. Agora eles precisam olhar e acolher as perspectivas de mulheres negras e ressignificar o que é e estar em sociedade colocando coisas boas no mundo e boas práticas”, declara.

Com uma trajetória marcada por sucessos como “Calor do Rio”, “Miss Beleza Universal” e “Mulheres”, a artista iniciou sua história na música ainda pequena, no coral da igreja, por influência dos seus pais. Em entrevista ao Tô na Trace, Doralyce relembra um dos momentos mais marcantes de sua carreira. ''Aos 14 anos meu primeiro trabalho foi fazer a música da campanha do segundo vereador mais votado da cidade. Com o dingo dele eu tive a primeira ruptura com a política ao descobrir que ele não era honesto'', destaca.

Ainda neste episódio, Doralyce fala sobre padrões sociais e seu novo álbum Dassalu. Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o “Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato