TNT inicia às gravações de 'Body By Beth', série nacional estrelada por Marisa Orth

Divulgação Felipe Chueng/YUZU

A TNT iniciou as gravações da nova sitcom nacional BODY BY BETH, produzida pela Migdal Filmes e protagonizada por Marisa Orth e Diogo Vilela. A série promete ser uma daquelas produções que prendem o espectador por apresentar o retrato da família tradicional - e disfuncional - brasileira, sempre se bicando, mas unida quando confrontada pela adversidade.

Com dez episódios, Body By Beth, reúne mãe e filha, com personalidades completamente opostas, contra a ameaça ao decadente negócio da família, uma academia que parou no tempo. O problema agora é a chegada de uma academia de rede moderna, high-tech e com um grande leque de atividades, do outro lado da rua.

Produzida e criada por Carolina Castro, com direção geral de Gigi Soares e direção de Alice Demier, a trama é uma sitcom familiar, situada no divertido mundo fitness, com doses equilibradas de humor e piadas. A nova série traz críticas aos padrões de beleza, às relações disfuncionais e aos temas que estão na ordem do dia, como etarismo, gordofobia, suplementos alimentares, exageros da vida zen.

Musa fitness dos anos 80 e 90, campeã de aeróbica, recebendo inclusive prêmio das mãos de Jane Fonda, Beth (Marisa Orth) e Ri-Man (Diogo Vilela) eram o “casal 20” da malhação carioca, e sua academia era o epicentro da cultura fitness. Muitos anos e dois filhos depois, Beth agora é ex-mulher e ex-sócia de Ri-Man, que trocou o fisiculturismo pela ioga, saiu do armário, casou-se com Ronaldo (Guilherme Weber) e hoje é adepto do mundo zen, em um negócio vizinho à academia de Beth. Os dois vivem em pé de guerra e são pais de Daniel (Victor Lamoglia) e Carol (Verônica Debom).

Carol e Beth estão, aparentemente, em lados opostos. A filha, do tipo intelectual, estaria, pelos padrões atuais, acima do peso. Carol vive comprando briga contra tais padrões que, em sua opinião, são inalcançáveis. Já Beth é defensora da receita “no pain no gain” em busca do “corpo perfeito, custe o que custar. A série traz ainda no elenco grandes nomes como Ana Hikari, Gabriela Loran e Gillray Coutinho.  

A autora e produtora Carolina Castro – que também assina roteiros de obras como a série Matches, da Warner Channel, e o filme La Situación - brinca com questões que sempre a aprisionaram, como a relação dela com seu corpo e família. Não à toa a filha de Beth chama-se Carol.

''Essa trama é minha pseudobiografia, e acho que de muitas mulheres por aí – quem não tem uma mãe igual a Beth, que levante a mão! Ao mesmo tempo que a gente ri desse espelho, a ideia é tratar de temas espinhosos, é falar desses padrões inalcançáveis, é iniciar conversas, é ser um espaço para propor esse debate, mas de forma leve, para que o espectador se sinta seguro e motivado a olhar para esse lugar, às vezes, tão dolorido; dor potencializada pelo conteúdo das redes sociais'', provoca a showrunner Carolina Castro. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato