Sportv exibe, neste sábado, o clássico entre Palmeiras e Corinthians que decide a Conmebol Libertadores Feminina

Reprodução

Se nos últimos três anos a final da edição masculina da Copa Libertadores reuniu dois times brasileiros, nesta temporada coube a versão feminina da competição garantir mais uma final totalmente verde e amarela. Pela primeira vez na história centenária de Palmeiras e Corinthians, o clássico paulista vai decidir um torneio continental. Nas semifinais, o Palmeiras, atual campeão da competição, venceu as colombianas do Atlético Nacional por 3 a 1, enquanto o Corinthians eliminou o Internacional nas cobranças de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal. O Estádio Pascual Guerrero, na cidade colombiana de Cali, será o palco da decisão da principal competição sul-americana entre clubes de futebol feminino, que acontece neste sábado, dia 21, às 20h30, com transmissão ao vivo do sportv2. A narração é de Renata Silveira e os comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça.
 
A cobertura da grande final da Conmebol Libertadores Feminina começa às 13h, bem antes de a bola rolar, na edição de sábado do ‘Globo Esporte’, que exibe uma matéria especial sobre as duas equipes. O repórter Filipe Cury relembra as campanhas de Palmeiras e Corinthians; seus maiores destaques dentro de campo; e informa como foram os últimos preparativos para a decisão. Mais tarde, às 20h, no sportv2, a equipe de transmissão esquenta o clima para a finalíssima, com as escalações oficiais, análises e as últimas informações, direto do palco da decisão.
 
No domingo, a partir das 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’, na TV Globo, o assunto Libertadores segue como pauta com uma reportagem especial, contando como foi a segunda decisão totalmente brasileira da história da competição. O programa exibe ainda uma entrevista exclusiva com o técnico Arthur Elias, que se despede do comando do Corinthians neste torneio para assumir a seleção brasileira. No papo com a apresentadora Barbara Coelho, Arthur falou sobre o trabalho de sua antecessora, a sueca Pia Sundhage; o estilo que deseja implementar na equipe; e a escolha por nomes como Marta e Cristiane nas últimas convocações.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato