Ricardo Viveiros estreia "Brasil, Mostra a Tua Cara!" na TV Cultura

Divulgação

Estreia na TV Cultura, no dia 27 de outubro, o programa Brasil, Mostra a Tua Cara!, com apresentação do jornalista e escritor Ricardo Viveiros. A atração, com 30 minutos de duração, traz pessoas famosas e anônimas que estão construindo um novo país, mais ético, produtivo e justo. Semanal, vai ao ar às sextas-feiras, às 23h.
 
Brasil, Mostra a Tua Cara! apresenta um Brasil inovador, inspirador e possível, por meio de histórias de pessoas que, antes de tudo, são seres humanos que fazem mais e melhor, que olham o próximo com respeito e transformam a realidade que os cerca, gerando resultados positivos para a sociedade. “Depois de 50 anos de jornalismo, decidi levar ao público, em Brasil, Mostra a Tua Cara!, boas notícias e o lado B das pessoas e do Brasil que dão certo e que funcionam”, diz Ricardo Viveiros.
 
Primeira edição

A primeira a mostrar a cara para o Brasil é Isabel Fillardis, atriz e cantora que está celebrando 30 anos de carreira. 
 
A atriz está de volta às novelas, após um período longe das telas, e de ter enfrentado alguns desafios na vida pessoal.

Ela sempre foi boa de briga e pelas melhores causas. E é esse lado de Isabel, atuante incansável no terceiro setor, que o programa irá mostrar. Preocupada com a preservação do meio ambiente, fundou a ONG “Doe Seu Lixo”, que se tornou referência em reciclagem e a organização “Força do Bem”, que reúne o primeiro banco de dados com informações sobre doenças raras no país.
 
Estarão presentes nas próximas edições da atração a escritora e ativista cultural e social Maria Vilani; o publicitário Caetano Scannavino; o agricultor suíço Ernst Götsch; Flávia Lippi, jornalista, escritora e especialista em Neurociência e comportamento humano; Valdeci Pereira Gomes, gerente de restaurante; a publicitária Ana Cortat; o artista plástico Kobra; Helcio Honda, advogado e presidente da ABCP (Associação Beneficente & Comunitária do Povo); o empreendedor social Paulinho; Regina Tchelly, empreendedora social e fundadora da Favela Orgânica; e Mariana Gauche e Rodrigo Rubido, arquitetos e diretores do Instituto Elos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato