Nova série infantil de aventuras assustadoras "Uma Maldição de Família" estreia no Apple TV+ nesta sexta

Divulgação

Na semana do Dia das Bruxas, estreia "Uma Maldição de Família" ("CURSES!") nesta sexta-feira, 27 de outubro, no Apple TV+. Da DreamWorks Animation, a série de animação traz aventura e comédia para crianças. Quando uma maldição familiar que dura várias gerações transforma Alex Vanderhouven em pedra, cabe aos seus dois filhos, Pandora e Russ, e à sua mulher Sky, devolver objetos roubados pelos seus antepassados aos locais de origem para acabar de vez com a maldição. 

A série foi criada e tem produção executiva de Jim Cooper ("Dragões: Pilotos de Berk") e Jeff Dixon ("No Olho Do Furacão"). O argumentista e realizador John Krasinski ("Um Lugar Silencioso" Partes I e II) é também produtor executivo e Allyson Seeger ("Um Lugar Silencioso" Partes I e II) é coprodutora executiva. Leo Riley ("Guardiões da Galáxia", "Tron: A Resistência") é o produtor supervisor, com Chris Copeland ("Kipo e os Animonstros") e Justin Copeland ("Mulher Maravilha: Linhagem de Sangue") como consultores criativos. Leo Riley ("Guardiões da Galáxia", "Tron: A Resistência") dirige com trabalhos de animação fornecidos por CGCG e House of Cool. 


"Uma Maldição de Família" conta, na versão original, com as vozes de Gabrielle Nevaeh ("Monster High: O Filme"), indicada ao Emmy, como "Pandora", Andre Robinson ("The Loud House") como "Russ", Lyric Lewis ("Waffles + Mochi"), indicada ao Emmy, como "Sky", Reid Scott ("Vice"), vencedor do SAG, como "Alex", Rhys Darby ("Nossa Bandeira É a Morte") como "Stanley", James Marsters ("Buffy: A Caça-Vampiros") como "Larry", Rhea Perlman ("Barbie") como "Margie", a vencedora de um prêmio Emmy Phylicia Rashad ("O Sol Tornará a Brilhar") como "Georgia Snitker" e Robert Englund ("A Hora do Pesadelo") como "Cornelius". 

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas.  Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia.  Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 392 vitórias e 1. 579 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato