Narjara Turetta diz que já sentiu vergonha por vender cocos: ''queria ter um buraco e ter me enfiado''

Divulgação SBT

Ela começou a carreira ainda criança e fez sucesso em produções de diversos canais de televisão. No 'Fofocalizando' desta quarta-feira (11), o repórter Rodrigo Assis vai até o Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva com a atriz e dubladora Narjara Turetta, que relembra episódios memoráveis, fala de Regina Duarte e abre as portas de seu apartamento para que o público conheça seu lar. 

A respeito de ter trabalhado vendendo cocos no passado para sobreviver, afirma: “foi meu ganha-pão e o da minha mãe por muitos anos. Uma profissão que nem eu nem minha mãe esperávamos ter nessa altura da vida. O primeiro dia não foi fácil. Eu queria ter um buraco e ter me enfiado. Eu senti vergonha, mas uma vergonha boba, porque eu não estava roubando. Às vezes a gente se acha em um lugar menor, mas não existe lugar menor”.

Ainda sobre o tema, declara: “me sinto sortuda e privilegiada porque sempre recebi respeito e carinho dos meus colegas. Ninguém é obrigado a ajudar ninguém, mas meus colegas me ajudaram, sim. Eu amadureci muito com essa experiência. Tive que defender minha mãe e a mim mesma”. Falando de questões financeiras como atriz, pontua: “nunca ganhei muito dinheiro, nunca ganhei o suficiente.... Meu contrato mais longo foi de dois anos, graças ao Boni. Eu tinha contrato e crachá, mas não estava fazendo uma novela”.

Sobre sua orientação sexual, enfatiza: “gente, sou hétero. Não teria problema nenhum em assumir se fosse gay”. E completa: “já tive uma paixão platônica, que foi o William Bonner”. A entrevistada assiste ainda um vídeo com mensagens carinhos de Regina Duarte e fala da amizade entre as duas: “foi muito importante na minha vida e na vida da minha mãe. Quando a Globo não nos pagava passagem e hospedagem, nós ficávamos na casa dela. Ela nos acolheu com muito carinho. Aprendi muito com a Regina, a atuar, me relacionar e me comportar em cenário”.

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato