Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (20 a 22 de outubro).
20/10, sexta-feira, 19h27 - Duas golpistas superam as diferenças e se unem para conseguir um negócio bilionário, em As Trapaceiras
Na trama da comédia As Trapaceiras, destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta, Josephine (Anne Hathaway, O Diabo Veste Prada), uma britânica sedutora e charmosa, une forças com Penny (Rebel Wilson, A Escolha Perfeita), uma australiana esperta e divertida, para enganar um jovem e ingênuo bilionário do ramo da tecnologia no sul da França.
Apesar de estilos extremamente diferentes, as duas golpistas percebem que possuem mais pontos em comum do que tinham imaginado.
As Trapaceiras (The Hustle, 2019, EUA)
Gênero: comédia
Direção: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Alex Sharp
CIassificação Indicativa: 12 anos
ESTREIA – 21/10, sábado, 21h15 - Em Amor à Primeira Mentira, mulher conhece o amor de sua vida em aplicativo, mas descobre que tudo é uma farsa
O drama Amor à Primeira Mentira, que o Lifetime Movies estreia neste sábado, narra a história de Kate Burns (Lexie Stevenson, Alvin e os Esquilos: Na Estrada), uma mulher que recorre à internet para tentar encontrar um grande amor.
É em um desses aplicativos de namoro que Kate conhece o misterioso Walker (Greg Kriek, Não Fale Com Estranhos, Black Mirror), um rico negociante de arte do jet-set. Inicialmente atraída pela aparência e charme de Walker, Kate se apaixona e fica envolvida em um relacionamento que parece perfeito, mas logo ela percebe que há algo de sinistro por trás da fachada de seu namorado. É assim que Kate dá início a uma investigação e descobre que o homem por quem está apaixonada é, na verdade, um traficante que está enganando as mulheres para tirar o dinheiro e a dignidade delas. Agora Kate planeja vingança.
Amor à Primeira Mentira (Love at First Lie, 2023, EUA)
Gênero: drama
Direção: Amy Barrett
Elenco: Lexie Stevenson, Greg Kriek, Jon Briddell
CI: 14
22/10, domingo, 22h55 - Lifetime Movies apresenta produção original sobre a vida de Victoria Gotti, filha do chefão da Máfia de Nova York
Neste domingo a faixa Lifetime Movies exibe A Filha da Máfia. O longa, produzido por Victoria Gotti, retrata como foi crescer tendo como pai John Gotti, o chefe da Máfia de Nova York (Família Gambino).
Baseado no livro de memórias escrito por Victoria (The Family of Mine: What It Was Like Growing Up Gotti), o filme revela o glamour, o brilho e também as dificuldades particulares desse universo tão particular.
Victoria – interpretada por Chelsea Frei (A Faxineira) – compartilha histórias inéditas sobre sua vida, desde quando era uma criança sensível, crescendo com um pai muito amado, John (Maurice Benard, Joy: O Nome do Sucesso), com o qual ela se preocupava sempre, passando pela tragédia da morte de seu irmão mais novo Frank, aos 12 anos de idade; até o romance turbulento e proibido pelo seu pai, com o homem que se tornaria seu marido.
Enquanto as pessoas ficavam fascinadas pela vida de Victoria, ela tentava conciliar o pai amoroso com o personagem público que o mundo exterior queria derrubar.
A Filha da Máfia (Victoria Gotti: My Father’s Daughter, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama, biografia
Direção: Catherine Cyran
Elenco: Maurice Benard, Chelsea Frei, Bree Woodill
CI: 14