Apple TV+ revela as novidades de novembro na plataforma

Em novembro, o Apple TV+ chega com muitas novidades para toda a família. Confira a lista!

Filme "Na Ponta dos Dedos" (“Fingernails”) estreia nesta
sexta-feira, 3 de outubro, no Apple TV+


Da Apple Original Films, o longa-metragem "Na Ponta dos Dedos" ("Fingernails"), do diretor Christos Nikou ("Apples"), estreia nesta sexta-feira, 3 de novembro, no Apple TV+. O aguardado drama romântico é estrelado por Jessie Buckley ("Estou Pensando em Acabar com Tudo"), Jeremy Allen White ("O Urso"), Luke Wilson ("Os Excêntricos Tenenbaums") e Riz Ahmed ("O Som do Silêncio").

Na história, Anna e Ryan encontraram o amor verdadeiro, comprovado por uma nova e polêmica tecnologia. Só há um problema: Anna ainda não tem certeza. Então, ela aceita um cargo em um instituto de testes de amor e conhece Amir. 

"Na Ponta dos Dedos" ("Fingernails") é o segundo longa-metragem e o primeiro filme em língua inglesa do visionário diretor, roteirista e produtor Christos Nikou, cuja estreia na direção foi o elogiado pela crítica "Apples". O filme foi coescrito por Nikou, Stavros Raptis e Sam Steiner. Além de Nikou, o longa é produzido por Cate Blanchett, Andrew Upton e Coco Francini para a Dirty Films e Lucas Wiesendanger para a FilmNation Entertainment. O longa-metragem tem produção executiva de Glen Basner, Milan Popelka, Alison Cohen e Ashley Fox, da FilmNation Entertainment, além de Kevin Lafferty e Jerome Duboz. 

"Os Bucaneiros" ("The Buccaneers") estreia na quarta-feira,
8 de novembro, no Apple TV+


"Os Bucaneiros"  (The Buccaneers) fará sua estreia mundial, no Apple TV+, na quarta-feira, 8 de novembro, com os três primeiros episódios, seguidos por novos, todas as quartas-feiras, até 13 de dezembro. A nova série dramática, de oito episódios, da criadora Katherine Jakeways ("The Armstrong and Miller Show", "Tracey Ullman's Show") é inspirada no último romance inacabado de Edith Wharton (1862-1937), ganhadora do Prêmio Pulitzer.

A série musical mistura a aristocracia inglesa da década de 1870 com uma trilha sonora moderna produzida por Stella Mozgawa (da banda Warpaint) e embalada por músicas das principais artistas femininas da atualidade, incluindo Taylor Swift, Boygenius, Maggie Rogers, Bikini Kill, Yeah Yeah Yeahs, Angel Olsen, Brandi Carlile, entre outras. Além de músicas originais de Folick, Lucius, Alison Mosshart, Warpaint, Gracie Abrams, Sharon Van Etten, Bully, Danielle Ponder e muito mais, bem como do duo de compositoras AVAWAVES.

Dinheiro novo e velhos segredos encontram-se na história de jovens ricas e homens com poder. Um grupo de garotas americanas divertidas invade Londres na temporada de "espartilhos apertados" da década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano. A terra dos comportamentos rígidos é invadida por um refrescante desrespeito a séculos de tradição. Enviadas à Inglaterra para garantir maridos e títulos, as "bucaneiras" e seus corações são muito mais do que aventureiros, e dizer “sim” é apenas o começo…

A série "Os Bucaneiros" é estrelada por Kristine Frøseth (Apóstolo, Sierra Burgess é uma Loser e Sharp Stick), como "Nan St. George"; Alisha Boe (Justiceiras, Atividade Paranormal 4 e Diversão Macabra), como "Conchita Closson"; a indicada ao prêmio Critics Choice Award Josie Totah (Saved by the Bell, Mr. Mayor e Campeões), como "Mabel Elmsworth'; Aubri Ibrag (Clube de Mergulho), como "Lizzy Elmsworth"; e Imogen Waterhouse (Animais Noturnos, The Outpost e In the Pink), como "Jinny St .George". Christina Hendricks (Demônio de Neon, Mad Men - Inventando Verdades), vencedora do prêmio SAG (Screen Actors Guild, sindicato dos atores),  estrela a série como "Sra. St. George", Mia Threapleton (Um Pouco de Caos, Shadows e Ligações Perigosas), estrela a série como "Honoria Marable", ao lado de um elenco que também inclui Josh Dylan (Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, Aliados e A Cor do Poder); como "Lord Richard Marable"; Guy Remmers (Lessons), como "Theo, Duque de Tintagel"; Matthew Broome, como "Guy Thwarte"; e Barney Fishwick (Viver, Lapushka!), como "Lord James Seadown".

Com uma equipe criativa exclusivamente feminina, a série "Os Bucaneiros" foi escrita pela criadora Katherine Jakeways e dirigida por Susanna White (Generation Kill; Nosso Fiel Traidor; Nanny McPhee), vencedora do prêmio BAFTA Award, que também é produtora executiva, ao lado de Beth Willis (Help; Ashes to Ashes e Doctor Who), indicada ao prêmio BAFTA. A série é produzida para o Apple TV+ pela The Forge Entertainment.

Quarta temporada do elogiado drama espacial "For All Mankind"
estreia na sexta-feira, 10 de novembro, no Apple TV+

Série é dos criadores Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi 

 
Divulgação

A quarta temporada de "For All Mankind", estreia mundialmente na sexta-feira, 10 de novembro, no Apple TV+. A série dramática espacial de sucesso e elogiada pela crítica foi criada por Ronald D. Moore, indicado ao Globo de Ouro e ao Emmy, e por Ben Nedivi e Matt Wolpert, indicados ao Emmy. Com 10 episódios, a tempora tem um novo episódio semanal até 12 de janeiro de 2024.

Nos oito anos que se passaram desde a terceira temporada, a Happy Valley expandiu rapidamente sua presença em Marte, transformando antigos inimigos em parceiros. No ano de 2003, o foco do programa espacial se voltou para a captura e a mineração de asteroides extremamente valiosos e ricos em minerais que poderiam mudar o futuro da Terra e de Marte. Mas as tensões latentes entre os residentes da base internacional, agora em expansão, ameaçam desfazer tudo o que eles estão trabalhando.

O elenco que retorna para a quarta temporada inclui Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu e Coral Peña, além dos novos integrantes da série Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova.

"For All Mankind" foi criado por Moore, vencedor do prêmio Emmy, e pelos indicados ao Emmy Nedivi e Wolpert. Nedivi e Wolpert atuam como showrunners e produtores executivos ao lado de Moore e Maril Davis da Tall Ship Productions, além de David Weddle, Bradley Thompson e Seth Edelstein. "For All Mankind" é produzida pela Sony Pictures Television.

As três primeiras temporadas de "For All Mankind" estão disponíveis por streaming no Apple TV+.

"Monarch: Legado de Monstros" ("Monarch: Legacy of Monsters") estreia
na sexta-feira, 17 de novembro, no Apple TV+

Produção é baseada no Monsterverse da Legendary  


"Monarch: Legado de Monstros" ("Monarch: Legacy of Monsters") estreia mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, 17 de novembro. Baseada no Monsterverse da Legendary, a aguardada série é estrelada por Kurt Russell, Wyatt Russell, Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski. A produção estreia com os dois primeiros episódios, seguidos por um novo toda sexta-feira, até 12 de janeiro.

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, "Monarch - Legado de Monstros" acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch. Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática - abrangendo três gerações - revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas. 

"Monarch - Legado de Monstros" é codesenvolvido por Chris Black ("Ruptura", "Star Trek: Enterprise", "Outcast") e Matt Fraction ("Hawkeye"). Matt Shakman ("Wandavision") dirige os dois primeiros episódios. Produzida pela Legendary Television, a série tem produção executiva de Black, Fraction e Shakman, juntamente com Joby Harold ("Obi-Wan Kenobi," "Transformers: Rise of the Beasts") e Tory Tunnell ("Spinning Out", "Underground") da Safehouse Pictures; Matt Shakman ("Wandavision"), Andy Goddard ("Carnival Row, "Downton Abbey"), Brad Van Arragon ("Yellowjackets, "Carnival Row") e Andrew Colville ("Severance", "Star Trek: Discovery"). Hiro Matsuoka e Takemasa Arita são os produtores executivos em nome da Toho Co., Ltd., a detentora do personagem Godzilla. A Toho licenciou os direitos para a Legendary para "Monarch - Legado de Monstros" como um resultado natural de sua relação de longo prazo com a franquia cinematográfica.

O Monsterverse da Legendary Entertainment é um universo épico de entretenimento com histórias interconectadas que reúnem as forças da natureza mais titânicas da cultura popular. Começando em 2014 com "Godzilla" e continuando com "Kong: A Ilha da Caveira", de 2017, "Godzilla II: Rei dos Monstros", de 2019, e "Godzilla vs. Kong", de 2021, o Monsterverse acumulou cerca de dois bilhões de dólares globalmente nas bilheterias e está em constante expansão, com a aguardada sequência "Godzilla x Kong: The New Empire".
  
O aguardado especial de fim de ano "Hannah Waddingham: Home for Christmas" estreia na quarta-feira, 22 de novembro, no Apple TV+

Divulgação

O aguardado especial de fim de ano "Hannah Waddingham: Home for Christmas" estreia na quarta-feira, 22 de novembro, no Apple TV+. No espetáculo musical, Hannah Waddingham, estrela vencedora do Emmy, vai celebrar as festas de fim de ano com convidados especiais em uma grande apresentação musical no London Coliseum.

O especial foi gravado ao vivo, em Londres, para uma plateia, e o público de todo o mundo poderá se juntar a Waddingham para comemorar sua data favorita, enquanto ela interpreta clássicos natalinos acompanhada por uma superbanda.

"Hannah Waddingham: Home for Christmas" é produzido pela Done + Dusted ("A Bela e a Fera: Celebrando 30 Anos", "A Legendary Christmas with John and Chrissy", de John Legend, "The Little Mermaid Live!", cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres), a mesma equipe por trás do sucesso do Apple "O Natal Mágico de Mariah Carey".

Os produtores executivos são Waddingham, Katy Mullan, Moira Ross, Raj Kapoor e Nick Todisco. O especial de Natal é dirigido por Hamish Hamilton, vencedor do prêmio BAFTA (Oscar, Grammy, show do intervalo do Super Bowl, cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres).

"Meu Mundo Encantado" ("The Velveteen Rabbit") especial para família
estreia na quarta-feira, 22 de novembro, no Apple TV+ 


O emocionante especial Apple Original "Meu Mundo Encantado" ("The Velveteen Rabbit") estreia na quarta-feira, 22 de novembro, no Apple TV+.  Baseada no consagrado e clássico livro infantil de Margery Williams, a produção celebra a magia do amor incondicional.

Quando William, de sete anos, recebe um novo brinquedo favorito no Natal, ele descobre um amigo para toda a vida e abre um mundo de magia.

Produzido pela Magic Light Pictures, o especial ,de 40 minutos, apresenta no elenco Phoenix Laroche ("The Royal Nanny") estrelando como William, e, na versão original, as vozes de Alex Lawther ("Andor") como o Coelho Velveteen, Helena Bonham Carter ("The Crown," "Harry Potter) como o Cavalo Sábio, Nicola Coughlan ("Bridgerton") como a Fada do Quarto de Brincar, Bethany Antonia ("A Casa do Dragão") como coelho fêmea, Lois Chimimba ("Ainda Acordados") como carro, Paterson Joseph ("Vigil") como rei, Clive Rowe ("A Bela e a Fera") como leão, Nathaniel Parker ("The Inspector Lynley Mysteries") como coelho macho, Tilly Vosburgh ("Homem Interior") como Momo e Samantha Colley ("Genius") como mãe.

A produção é do cofundador da Magic Light Pictures Martin Pope (o indicado ao Oscar "O Grúfalo" e o vencedor do BAFTA e do Emmy Internacional "Revolting Rhymes") com um roteiro de Tom Bidwell, criador do indicado ao BAFTA e ao Emmy Internacional "My Mad Fat Diary" e do curta-metragem indicado ao Oscar "Wish 143".

FINAIS DE TEMPORADA

Quarta-feira, 8 de novembro, chega ao final a terceira temporada
da série de sucesso "The Morning Show"

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon estrelam e produzem a série
vencedora dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice 

Reprodução

O episódio final da terceira temporada da premiada e aclamada série de sucesso "The Morning Show", estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, estreia na quarta-feira, 8 de novembro, no Apple TV+.

Na terceira temporada, o futuro da rede de TV é questionado e a lealdade de todos é levada ao limite quando um grande empresário da tecnologia se interessa pela emissora UBA. Alianças inesperadas são feitas, verdades secretas são usadas como armas, e todos da equipe são forçados a confrontar seus valores dentro e fora da redação.

Junto com Aniston e Witherspoon, o elenco da terceira temporada repleto de estrelas é liderado por Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies. 

O drama vencedor dos prêmios Emmy, SAG e Critics Choice é dirigido e tem produção executiva de Mimi Leder, com Charlotte Stoudt, atuando como showrunner e produtora executiva. “The Morning Show” é produzida pelo estúdio Media Res, e tem produção executiva de Michael Ellenberg , por meio da Media Res; juntamente com Aniston e Kristin Hahn, por meio da Echo Films; Witherspoon e Lauren Neustadter, por meio da Hello Sunshine.
  
Na primeira temporada, a atuação de Crudup como Corey Ellison resultou em um Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além do prêmio Critics’ Choice. A grande atuação de Aniston no papel de Alex Levy conquistou um SAG Award pelo Melhor Desempenho de Atriz em Série Dramática. Mimi Leder foi indicada na categoria Melhor Direção para Série Dramática por seu trabalho no encerramento da primeira temporada. A série também recebeu indicações da Television Critics Association, para Melhor Novo Programa, e um prêmio TV Choice de Melhor Novo Drama.
 
Disponível no Apple TV+, a elogiada segunda temporada de "The Morning Show" recebeu indicações para os prêmios Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Billy Crudup, que também ganhou o prêmio na primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Marcia Gay Harden.

O último episódio de "Uma Questão de Química" ("Lessons
in Chemistry"), série limitada estrelada e produzida por Brie Larson, estreia
na sexta-feira, 24 de novembro, no Apple TV+

Divulgação

"Uma Questão de Química" ("Lessons in Chemistry"), série limitada de oito episódios estrelada e produzida pela vencedora do Oscar Brie Larson (Melhor Atriz por "O Quarto de Jack", também em "Capitã Marvel"), chega ao final na sexta-feira, 24 de novembro, no Apple TV+. Produção é baseada no romance bestseller da escritora e editora científica Bonnie Garmus.

Ambientada no início da década de 1950, "Uma Questão de Química" acompanha Elizabeth Zott (Larson), cujo sonho de ser cientista é interrompido em uma sociedade patriarcal. Quando Elizabeth é demitida de seu laboratório, ela aceita um emprego como apresentadora de um programa de culinária na TV e se propõe a ensinar a um grupo de donas de casa ignoradas - e aos homens que, de repente, estão assistindo ao programa- muito mais do que receitas.

Ao lado de Larson, no elenco, estão: Lewis Pullman ("Top Gun: Maverick", "Outer Range"), a vencedora do prêmio NAACP Image Award (da Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor)  Aja Naomi King ("Como Defender Um Assassino", "O Nascimento de uma Nação"), Stephanie Koenig ("A Comissária de Bordo", "The Offer"), Kevin Sussman ("Big Bang: A Teoria", "The Dropout"), Patrick Walker ("Gaslit", "Os Últimos Dias de Ptolemy Grey") e Thomas Mann ("Lakers: Hora de Vencer", "Me and Earl and the Dying Girl").

"Uma Questão de Química" é produzida para o Apple TV+ pela Apple Studios. Lee Eisenberg ("WeCrashed", "Little America"), sete vezes indicado ao prêmio Emmy, é o showrunner. Susannah Grant ("Inacreditável", "Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento"), indicada ao Oscar, é produtora executiva ao lado de Larson. Michael Costigan e Jason Bateman são produtores executivos da Aggregate Films. Sarah Adina Smith ("Hanna", "Quem é Você, Alasca?") é diretora e produtora executiva dos dois primeiros episódios. Natalie Sandy é produtora executiva pela Piece of Work Entertainment ao lado de Eisenberg. Louise Shore também atua como produtora executiva.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 392 vitórias e 1.579 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy, "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato