Último episódio do documentário sobre os 50 anos do 'Fantástico' conta com as presenças de Anitta e Michel Teló

Divulgação Globo

A última década destes 50 anos do 'Fantástico' teve algumas transformações bem importantes, que vão desde a mudança de cenário até a apresentação, que pela primeira vez passou a contar com duas mulheres. A série documental que repassa a história do 'Show da Vida' chega ao quinto e último episódio na noite deste domingo, dia 3. E para fechar com chave de ouro, este material conta com algumas presenças ilustres. Anitta foi convidada para gravar uma versão especial da música tema do programa, composta por Boni e Guto Graça Mello há pouco mais de 50 anos. "Eu amei e achei uma honra! Espero que demore mais 50 anos (para gravarem de novo), porque aí a minha vai ficar como a oficial por muito tempo", brinca a cantora.
 
Nascida em Honorio Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Anitta construiu uma relação estreita com o 'Fantástico' nesta última década. Em 2017 visitou o estúdio e foi recebida por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Já em maio de 2021, durante a pandemia, conversou mais uma vez com Poliana, diretamente de sua casa, em Miami, nos Estados Unidos, sendo "transportada" em forma holograma ao palco. De quebra, cantou "Girl From Ipanema", versão em inglês da canção composta por Tom Jobim e Vinícius de Moraes. Em março do ano passado, quando "Envolver" virou um hit mundial, recebeu a repórter Renata Capucci para um bate-papo. 
 
Outro astro da música brasileira, o cantor Michel Teló também teve participação marcante nesta última década do programa, com um projeto voltado à música sertaneja, comandado por ele. A série "Bem Sertanejo" estreou em julho de 2014 e ficou algumas temporadas no ar. Nela, o cantor visitava os principais nomes do gênero, os entrevistava e fazia versões especiais tocando grandes sucessos da carreira deles. "Foram mais de 30 episódios. A gente cantando as canções que fizeram parte da vida de cada um e contando as influências. Imagina Chitãozinho & Xororó falando das influências deles?", recorda o cantor, nascido no interior do Paraná, mas criado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
 
A força feminina também se fez presente na última década do programa. Poliana Abritta chegou em novembro de 2014 para comandar o programa, na época, ao lado de Tadeu Schimidt. Exatamente sete anos depois, Maju Coutinho substituiu apresentador. Juntas desde 2021, elas conseguem ver o impacto que o dominical traz à vida das pessoas. “Quando a gente compra uma briga, quando a gente insere uma palavra nova, um conceito novo, uma pensata, a gente está, de certa forma, impulsionando esse país para caminhar para uma melhora, uma mudança positiva de sociedade”, avalia Maju. “Eu não posso dizer que o ‘Fantástico’ muda a vida das pessoas, mas o público diz isso pra gente”, complementa Poliana.
 
Apresentado pela dupla, o ‘Fantástico’ deste domingo começa logo depois do 'Domingão com Huck' e traz também uma entrevista exclusiva feita pelo repórter Alexandre Henderson com os atores Amaury Lorenzo e Diego Martins, intérpretes dos personagens Ramiro e Kelvin, respectivamente, que estão cativando o público na novela ‘Terra e Paixão’ – a primeira que os dois trabalham na TV Globo –, com cenas divertidas e uma relação de carinho. 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato