Sophie Charlotte e Juan Paiva são os convidados do novo episódio do 'Traz a Pipoca'

Juan Paiva, Sophie Charlotte, Moisés Liporage e Renata Boldrini na gravação do ‘Traz a Pipoca’. Foto: divulgação/Telecine

O novo episódio do 'Traz a Pipoca', podcast de cinema do Telecine, recebe Sophie Charlotte e Juan Paiva para uma conversa sobre filmes biográficos. Os atores falaram principalmente de suas experiências como intérpretes de Gal Costa e Buchecha nos aguardados 'Meu Nome É Gal' e 'Nosso Sonho’, ambos coproduções Telecine. O episódio fica disponível a partir de 21 de setembro, no YouTube do Telecine, na plataforma Globoplay e no Spotify.

No papo, Sophie e Juan brincaram sobre o "desespero" de interpretar figuras tão emblemáticas da cultura brasileira. "Claro que existe a expectativa e o frio na barriga, mas me acalma um pouco saber que filmes como 'Nosso Sonho', 'Mussum' e 'Mamonas Assassinas' estão chegando aos cinemas”, declarou Sophie. "Fora esses, ainda temos obras como 'Tim Maia' e 'Cazuza', que iluminaram o caminho e trazem um pouco de alívio para que a gente possa se entregar aos papéis", completou Juan.

A dupla contou ainda como foi o encontro com as personalidades retratadas. "Assim que eu soube que fiquei com o papel, passei a frequentar todos os shows da Gal. Encontrava com ela no camarim, saíamos para jantar. Ela sempre foi muito amorosa e chegou a ouvir as primeiras gravações das músicas para o filme. Foram encontros pontuais, mas muito fortes, e eu nunca quis fazer perguntas ou entrevistá-la, só queria estar na presença dela”, relatou Sophie.

A atriz relembrou, ainda, a primeira vez que viu Gal, nos bastidores da novela ‘Babilônia’, da Globo, na qual a cantora fez uma breve participação. “Eu estava gravando a novela com o Bruno Gagliasso e a gente sempre trocava muita ideia, só que, nesse dia, eu disse: ‘Bruno, hoje você não fala comigo, Gal Costa está aqui’. Eu nem piscava!”, contou, em tom descontraído.

Juan também relembrou o momento em que conheceu o cantor Buchecha. “Marcamos um primeiro encontro na casa do Buchecha, e o que me chamou atenção foi que ele poderia ter feito isso em qualquer outro lugar, mas fez na casa dele. Isso me diz que ele queria que a gente se aproximasse da vida dele. Lá, conheci a esposa e os filhos dele e hoje temos muito contato, eu e o Ceejay [filho de Buchecha] fizemos até música no set, na brincadeira. Isso me deixou mais tranquilo e com muita vontade de viver a vida desse cara”, destacou o ator.

'Nosso Sonho' estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de setembro e tem produção da Urca Filmes, coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing, com apoio da Globo Filmes e com investimentos do Fundo Setorial do Audiovisual e BBDTVM. A distribuição nacional é da Manequim Filmes.

'Meu Nome É Gal' chega às telonas no dia 12 de outubro, tem produção da Paris Entretenimento e Dramática Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Telecine e California Filmes. A distribuição é da Paris Filmes, com codistribuição da SPCine e da Secretaria Municipal da Cultura.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato