Produções da Record TV e PlayPlus são as únicas representantes do Brasil entre os finalistas do Content Innovation Awards

Divulgação Record TV

Pelo segundo ano consecutivo, a Record TV é finalista do prêmio Content Innovation Awards, realizado em parceria com o Mipcom Cannes, um dos principais eventos de televisão do mundo, que acontece em outubro, na França. E desta vez, produções do PlayPlus também foram selecionadas pelo júri.

A premiação, destinada a celebrar as empresas que fazem contribuições significativas para a transformação da indústria de televisão em todo o mundo, está em sua nona edição e anunciou, nesta quinta-feira, os trabalhos finalistas. Record TV e PlayPlus, que se destacaram com um total de cinco indicações, são as únicas brasileiras a entrar na lista e concorrem com trabalhos de empresas como Netflix, Apple TV, BBC, Amazon Prime, NatGeo, Disney+, The Weather Chanel, e Hulu, dentre outras.

Na categoria Melhor Série de Crimes Reais, concorrem Cidade Alerta em Série - Caso Lara (Record TV) e Linchamentos (Record TV e PlayPlus). Em Melhor Documentário, a indicação é por Escravos do Carvão, exibida no Repórter Record Investigação; e Lucélia (PlayPlus e Record TV). Para o Prêmio de Sustentabilidade e Inovação, compete o documentário Transgarimpeira - A Rota do Ouro na Amazônia, também levado ao ar no Repórter Record Investigação.

Os vencedores do Content Innovation Awards serão anunciados em 18 de outubro.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato