Divulgação SBT |
Ex-paquito do 'Xou da Xuxa' e um dos mais famosos de sua época, Marcello Faustini passará por uma transformação impressionante no Fofocalizando desta quinta-feira (14). Atualmente com 51 anos, o Paquito que foi considerado o mais bonito de sua geração topa realizar procedimentos estéticos no rosto, pescoço e abdômen, cujo resultado será mostrado com exclusividade no programa de hoje.
Faustini também conversa com o repórter Rodrigo Assis em seu apartamento, em Copacabana, e fala sobre a época que o consagrou. “A Xuxa tem uma energia, uma estrela fantástica. Eu, provavelmente, não estaria no meio artístico, cantando, fazendo show, se não fosse a Xuxa”, afirma. Sobre o disco de ouro que ganhou com as vendas do álbum dos Paquitos, comenta: “é a recompensa de um trabalho de muita dedicação, muito ensaio, muito esforço”. E diz ainda receber os direitos pelas músicas: “até hoje pinga dinheiro na conta”.
Destacando um momento marcante de sua carreira, recorda a vez em que interagiu com Shakira: “eu estava gravando um programa e ela foi fazer um musical. Falaram para ela escolher alguém e ela disse: chama o Marcelo”. Conhecido por também ter tido relacionamentos com famosas, declara: “fui namorado de Deborah Secco por um ano e pouco. Ela sempre foi muito pra frente do tempo dela. Muito madura”. Sobre o namoro secreto que teve com Bianca Rinaldi, conta: “A Marlene (Mattos) não deu o braço a torcer (e falou) ‘eu já sabia’”.
Ainda sobre a diretora, avalia: “Marlene era uma pessoa com pulso firme e ela valeu de grande parte para poder tocar aquele negócio todo... Acho que as Paquitas sofreram mais: ‘não pode engordar’, ‘não pode isso’. Acho que, com a gente, não. Não tinha cobrança com o corpo. A gente não aparecia tanto quanto as Paquitas”.
Marcello revela que ganhou dinheiro com participações em festas de 15 anos e pontua: “esse negócio de fazer baile de debutantes provocou muitos diretores. ‘Que isso? Fazer baile de debutantes?’. Graças a Deus eu fiz os bailes de debutantes, fiz meu pé de meia”. A respeito do fim dos Paquitos, comenta: “foi muito difícil, da mesma forma que o sucesso vem, ele vai embora. Você sente um pouco o abandono. Mexe com o seu psicológico”.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.
Tags
Programação