SBT alcança a liderança com classificação dramática do Corinthians na Copa Sul-Americana

Divulgação 

Corinthians e o Estudiantes se enfrentam nesta terça-feira, 29, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina.

No horário da transmissão da partida, que contou a narração de Téo José, com os comentários de Mauro Beting e Emerson Sheik, além de Nadine Basttos analisando a arbitragem e Álvaro Loureiro na reportagem, o SBT marcou 13 pontos de média, 21% de share e 16 pontos de pico na Grande São Paulo.

Na média geral, o SBT foi vice-líder em audiência com índice 145% superior à terceira colocada, que na mesma faixa de exibição da partida, das 21h30 às 23h37, marcou apenas 5,2 pontos de média. 

Foi o melhor jogo em audiência da temporada até o momento.

O SBT superou a emissora líder e conquistou o primeiro lugar geral na audiência a partir do 2º tempo até o final da transmissão, das 22h33 às 23h37, com média de 14,4 pontos de audiência. Nessa faixa horária a segunda colocada marcou 12,7 pontos.

Na faixa horária dos pênaltis, das 23h28 às 23h37, o SBT liderou com 15,6 pontos de audiência. Índice 74% superior à 2ª colocada, que na mesma faixa marcou apenas 9 pontos.
 
A transmissão ainda alcançou 1,7 milhão de lares e 2.2 milhões de pessoas na Grande São Paulo.

A equipe brasileira conseguiu passar pelo Estudiantes nas cobranças de pênaltis e avançou para a próxima etapa do torneio continental. No tempo normal, vitória argentina por 1 a 0. Nas penalidades máximas, triunfo corintiano por 3 a 2.

Na próxima fase, o Corinthians vai enfrentar Fortaleza ou América-MG. O time cearense venceu o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 3 a 1, e pode até perder por um gol para se classificar na quinta-feira.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato